duvidas make human

Por: marcioapessoa  

Em: 06/10/2008 09:44

Haaaaaaaaa!!!!!! funcionou, com o plug-in http://sourceforge.net/project/showfiles.php?group_id=136478 , que o Bituca deu a dica, consegui exportar pro Max junto com os bones todos......muitoooooooo maneirooooooo valew pessoal...abraços a todos!!!!
Kaick de Almeida
Que bom que deu certo kaick, é uma beleza esse makehuman!
Deus é maior!
Valeu pelas dicas galera, mas alguem ja consegui exportar em collada e abrir no max? ou o max não reconhece, porque no meu não abre nada em collada.
Ô Fernando, vc não leu as dica dos amigos, tem até o link ai em cima pra baixar o plugin collada!! Baixa o plugin, instala que vai ler o modelo com bones!
Oi gago, eu baixei mas, no max, ele só da a opção para exportar, não para importar. Porque? Abraço
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Poxa, legal que o Makehuman faz bones agora, eu não sabia! É uma mão na roda mesmo! Vou baixar o Collada e tentar importar. Ai Estrazulas, pergunta pro Kaick que ele conseguiu importar com Bones. Se eu conseguir eu posto aqui!
Mental Ray User
O kaick, qual versão do max vc tá usando? será que consigo importar no max 9? é que no link que o bituca indicou só tem para versão do max2008 ou superior, abraços.
Ai Márcio, foi o que me pegou também meu!! Eu uso o Max 9 e o plug-in é pro max 2008 e 2009. O plug-in é de graça, alguém sabe onde tem a versão anterior pra baixar?
Mental Ray User
Bah eu tembem não consegui importar, so não sei se o erro foi no exportar do make humam ou no importar no max. Alguem sabe seo make humam 0.9.2 tambem é gratuito, que parece que é esta que exporta em collada. Bom em resumo eu to perdidão, algume que tenha conseguido faz um resumão ai pra gente. Com as versões e estas coisas. Abraço
O grasiano, esta versão nova exporta em collada, e o max 9 importa FBX e DAE, que é a extesão equivalente. só que quando manda importar pelo max 9 da erro e não vem nada. mas essa nova versão do make human exporta em collada e é gratuita tambem. se alguem descobrir como importar no max 9, avisa aê. Quaquer coisa eu aviso Gutão. obrigado e abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1095

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.