duvidas make human

Por: marcioapessoa  

Em: 06/10/2008 09:44

saiu uma nova versão collada http://sourceforge.net/project/showfiles.php?group_id=136478 ai eu fui baixar o da data 16 de dezembro 2008 baxei pra 32 e 64 bits. eu uso o vista 64 bits mais nem um dos dois instalou... alguem sabe pq num instalou?
Olá pessoal, alguem já experimentou o novo Make Human 1.0 alpha? a noticia foi dada aki no site da 3d1...o meu ta dando uns bugs se alguem já testou manda umas dicas...valew abraço a todos
Kaick de Almeida
Eu exprimentei e achei nada haver, é um previewzinho praticamente sem função. É melhor usar a versão anterior que tem todos os recursos pra modificar o personagem e exporta em OBJ, essa versão alpha nem exporta em OBJ.
UERJ
Nossa!!!! pow valew Robson pela dica, nem vou me preocupar em arrumar os bugs, pois preciso dos OBj para usar no Max, valew...abraços a todos...
Kaick de Almeida
Olá amigos...encontrei este programa (makehuman) ontem na net e hoje sai em busca de tutoriais que possam me ajudar a usá-lo...na verdade eu só quero o corpo Humano em pé de lado, de costas senatado e fazendo flexão de braços. Sou professor de Educação Física e estou em um projeto meu mesmo 8-) para criação de Software de avaliação física e estas imagens vão me ajudar muito! se alguém tiver algum tutorial de preferencia em Português e puder me ajudar ficarei muito agradecido!!
Então Jore, qual versão do makehuman vc baixou? A versão alpha 1 não faz nada, é um preview, baixa a versão 0.9 rc1, está no final dessa página http://www.makehuman.org/blog/index.php?post=s1210866244 Ele é fácil de mexer é bem intuitivo, vc move os valores nos icones que vc vê a mudança no corpo. Mas pra tirar um render legal tem que exportar pro max e o max é difícil. Vc pode dar um print screen pra pegar a imagem da tela do makehuman.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1109

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.