duvidas make human

Por: marcioapessoa  

Em: 06/10/2008 09:44

Pô Márcio, que legal cara! Agora estou doido esperando a versão 9.2, pq dai vai ser como tirar doce de criança. uauauau Vir com skin e tudo vai ser demais, é só chegar e animar no max. Mesmo que tenha que fazer o rig, só com os solvers a pessoa já consegue animar sem problema. Grasiano, quando eu baixei o plugin mais novo (nextgen) aconteceu isso igual a sua imagem. Tem que pegar o plugin mais antigo de Março de 2008, fica em baixo do mais novo.
Mental Ray User
Olha na imagem ai qual é o plug-in certo que tem que baixar.
Mental Ray User
tenho o max 9 e collada 1.4.1 que o Gutão falou, está dando erro!
Olá amigos desculpe a demora na resposta, mas eu tava off esses dias...tive uns bugs aqui, mas o MAX que eu uso é o 9 32bit, e o plug-in é o (COLLADAMAX_Free_3.05B) funciounou bem os dois juntos, bom tive alguns problemas com a malha que não deu volume e nem pude texturizar, aí uke fiz, exportei dois modelos um DAE e o outro OBJ, importei no max aí usei o bone do dae no obj...como era a mesmo figura ficou tudo no lugar....abraços a todos.... valew...
Kaick de Almeida
GTA, os dois plugins são 1.41, mas o NexGen dá erro, o que funciona é o 3.05B, o segundo da imagem que o gutão postou. Bicho, olha na página anterior deste tópico que tem o link pra baixar.
Deus é maior!
"kaick" disse: Haaaaaaaaa!!!!!! funcionou, com o plug-in http://sourceforge.net/project/showfiles.php?group_id=136478 , que o Bituca deu a dica, consegui exportar pro Max junto com os bones todos......muitoooooooo maneirooooooo valew pessoal...abraços a todos!!!!
Aí Kaick, qual versão o max você esta usando?
Olá GTA07, amigo eu uso o MAX 9 32bit, e está funcionando ok, só dá uns bugs quando vc exporta o DAE, pois aki a texturização num deu muito certo não, mas é só exportar o msm modelo em OBJ, aí vc terá os bones e o objeto prontos pra montar o Skin e animar...blz, abraços a todos....
Kaick de Almeida
GTA07, baixa este é instala pois este é pro max 9. http://sourceforge.net/project/downloading.php?group_id=136478&use_mirror=ufpr&filename=ColladaMax_FREE_3.05B.exe&79072974 ColladaMax_FREE_3.05B.exe, este é o plugim para as versoes ate o 9. tenta aí e fala se conseguiu. abraços
Isso aí, foi esse msm que eu baixei, e funcionou sem problemas no meu Max 9....abraços pessoal
Kaick de Almeida
GTA, comigo deu erro usando o primeiro plugin da lista, depois eu baixei o segundo e deu certo.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 507

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.