Desculpem pelas mensagens perdidas no fórum

Por: Adminin  

Em: 09/10/2008 00:50

Caros amigos, A porcaria do servidor da 3D1 deu problema de novo e voltou sem todas as mensagens e usuários registrados hoje, eu sinto muito mesmo, mas cada dia fica mais difícil, pois além destes problemas técnicos, ainda tem as pessoas dispostas a prejudicar a comunidade para impor as suas idéias, é muito difícil aturar tudo isso!!! Abraços André Vieira
Problema com servidor acontece, nem é preciso pedir desculpa. Mas alguém poderia me explicar melhor o que é e quem são essas "pessoas dispostas a prejudicar a comunidade..."
ow mestre andré... esquenta não.. sabemos que vc se esforça p/ fazer o melhor p/ o forum.... ontem era mais de meia-noite eu tentei acessar.. tava bugado.... parece que o problema tá em alguma coisa no PHP ... parecia uma instrução de inserção no banco de dados.... se eu puder ajudar em algo.. gritaê...
é isso mesmo André, nem esquenta, estas coisas acontecem e a galera desta familia compreende. Fica em paz irmão!!!
ih to vendo q deu ´problema outra vez rs... é André, sua situação está crítica, mas ficamos no aguardo. aí... valeu brother
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
a msn. naum dá mais erro, mas quando clico no forum Fatal error: Call to undefined function: stream_get_contents() in /home/tresdone/public_html/index.php on line 427
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Não esquenta com isso, internet é assim mesmo, mas me deu até frio na barriga quando não consegui entrar no site hoje, já virou um vício :)
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço muito pelo apoio e pela participação de todos vocês, pois tenho certeza que são amigos sinceros e também querem o bem do site tanto quanto eu. Estimo muito a preseça de vocês aqui na 3D1. Quanto a questão das pessoas dispostas a prejudicar a comunidade, é uma pena, mas algumas pessoas que já foram meus amigos aproveitaram da minha ausência para usar o fórum com a intensão de promover e impor os softs que eles acham melhores. Até um certo ponto isso não é problema, pois gosto é gosto e cada um tem o seu. Mas este grupo perseguiu leitores e arrumou muitas confusões com as pessoas que não estavam dispostas a aceitar suas idéias, prejudicando a comunidade. Pessoas que eram da minha confiança me trairam pelas costas e ainda continuam me traindo espalhando mentiras pelo MSN. Mas tudo bem, eu tenho certeza que vamos sair fortalecidos disso como saimos de todos os outros problemas que tivemos no passado. Por enquanto eu não vou citar nomes, mas se continuarem a espalhar estas mentiras, eu vou contar para todo mundo aqui quem são e o que eu acho de cada um deles. Porque eu não preciso me esconder atrás de nicks ou do MSN para falar na cara o que eu acho da pessoa, quem me conhece sabe muito bem disso. Eu perco o amigo mas não deixo de falar na cara dele o que eu penso de verdade e agora não seria diferente. Abraços
nossa ! nem sabia que existia problemas desse nível aqui ! que terror... tomara que tudo se ajeite, tomara mesmo, porque essa página é cada vez mais completa, com os melhores foruns sobre o assunto que eu ja vi, melhores mestres, sempre prontos à apoiar até novatões que mal sabem mexer um cubo. não gostaria que caísse em mãos indecentes. minha mensagem de parabéns na verdade, quase esquecendo de colocar, é que aqui em porto alegre, cursos de 3D não existem muito, são raros e muitas vezes acabam não esclarecendo a tudo que aparece. (fora que as empresas que trabalham com 3d, cada uma possui um programa diferente, o que torna nossa cabeça uma bagunça). é no site da 3d1 que à 2 anos e pouco venho me fortalecendo, pesquisando, observando... é no site da 3d1 que entendi que esse brasil enorme tem bilhões de pessoas que trabalham duro ou estudam 3D como eu. é no site da 3d1 que vejo diariamente imagens profissionais, onde acabo mostrando para o meus alunos o que se pode fazer com o MAX. somente no site da 3d1 que vejo participantes tão ativos o tempo inteiro somente, tb, no site da 3d1 eu vi algo incrível, participantes novatos dando parabéns ao site, essa empolgação nunca tinha visto assim. em suma, o site é magnífico, agradeço aos veteranos pelas ajudas e aos novatos pelas perguntas PARABÉNS 3D1 ! bola pra frente ! vamo que vamo ! abração !
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
Oi Conrado, tudo bem? Nem Jesus Cristo conseguiu agradar a todos e eu nunca tive a pretenção de conseguir, apenas tento fazer o meu trabalho da melhor forma possível. Como em toda comunidade, tem os bons e os ruins e não seria diferente na 3D1, mas eu sempre acompanhei o fórum de perto e não deixei sair do controle. Mas a 3D1 estava ficando numa situação financeira difícil com o crescimento do site e eu precisava fazer um novo vídeo curso para oferecer aos leitores, por isso fiquei afastado um tempo e se aproveitaram para direcionar o fórum para o lado que achavam melhor. Quando eu percebi e reclamei, começaram os problemas. Se eu tivesse deixado estas pessoas usarem o fórum para evangelizar os leitores segundo as suas crenças e para promover os softs que eles gostam, certamente hoje estariam falando maravilhas de mim e me considerando o melhor amigo do mundo. Mas o fórum é muito mais importante para mim do que qualquer pessoa e eu não penso duas vezes se tiver que escolher entre o fórum ou uma pessoa que se faz de meu amigo. Este não foi o primeiro problema que tivemos na comunidade e certamente não será o último, mas tenho certeza que vamos passar por cima de tudo como sempre passamos com o apoio dos leitores, dos amigos sinceros e das pessoas que gostam e acompanham a gente há tantos anos na 3D1. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 327

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.