nossa !
nem sabia que existia problemas desse nível aqui !
que terror...
tomara que tudo se ajeite, tomara mesmo, porque essa página é cada vez mais completa, com os melhores foruns sobre o assunto que eu ja vi, melhores mestres, sempre prontos à apoiar até novatões que mal sabem mexer um cubo. não gostaria que caísse em mãos indecentes.
minha mensagem de parabéns na verdade, quase esquecendo de colocar, é que aqui em porto alegre, cursos de 3D não existem muito, são raros e muitas vezes acabam não esclarecendo a tudo que aparece. (fora que as empresas que trabalham com 3d, cada uma possui um programa diferente, o que torna nossa cabeça uma bagunça).
é no site da 3d1 que à 2 anos e pouco venho me fortalecendo, pesquisando, observando...
é no site da 3d1 que entendi que esse brasil enorme tem bilhões de pessoas que trabalham duro ou estudam 3D como eu.
é no site da 3d1 que vejo diariamente imagens profissionais, onde acabo mostrando para o meus alunos o que se pode fazer com o MAX.
somente no site da 3d1 que vejo participantes tão ativos o tempo inteiro
somente, tb, no site da 3d1 eu vi algo incrível, participantes novatos dando parabéns ao site, essa empolgação nunca tinha visto assim.
em suma, o site é magnífico, agradeço aos veteranos pelas ajudas e aos novatos pelas perguntas
PARABÉNS 3D1 !
bola pra frente !
vamo que vamo !
abração !
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio