Oi gente, tudo bem?
Cesar, eu te agradeço muito por ter segurado as pontas da melhor forma possível, saiba que lhe tenho em alta conta.
Conrado, eu sinto muito pelo problema no tópico, o site ainda não está 100% depois dos problemas que aconteceram no servidor, por exemplo, ninguém está conseguindo se registrar desde quarta-feira de noite, quando o problema aconteceu.
Mas agradeço por ter postado novamente o restante da mensagem, pois me deixou ainda mais emocionado e agradecido.
É com base no apoio de leitores e amigos como você que eu tenho certeza que vamos passar por cima dos problemas facilmente como sempre passamos.
Eu tenho uma estima muito grande pelo pessoal do sul, pois acessam muito o site e compram muitos CDs, tem algumas cidades do sul que eu tenho vontade de visitas só por causa da quantidade de CDs que vendi para elas, como Novo Hamburgo por exemplo.
Sei que devo muito disso a pessoas como você, que são professores de 3D e sempre indicam a 3D1 para os seus alunos, muito obrigado mesmo de coração.
Pode ter certeza que pessoas como você são as que mais ajudam o site crescer e se manter no ar.
Quando eu estiver velho e aposentado, quero mudar para o sul e terminar minha vida nesta região do país, pelo menos para poder ver tanta mulher bonita. :)
Abraços