Desculpem pelas mensagens perdidas no fórum

Por: Adminin  

Em: 09/10/2008 00:50

Fico feliz com seu retorno André, com certeza agora teremos mais apoio "rápido" para resolver essas situações :) abraço
caro andré vieira, acho que estou postando cedo demais aqui novamente, mas é para lembrar que eu editei meu post anterior, pois uma parte havia apagado ainda misteriosamente. ingenuidade minha, na verdade, achar que não teria esse tipo de problema, mas é que aqui foi sempre o refúgio meu para tudo que pensei que estaria fora desse tipo de problema. certamente não será o último, certamente. aguentar isso deve ser terrível. mas a cria da 3d1 existe e está se espalhando, e isso é ótimo, fizeste um perfeito trabalho, qualquer um aqui do sul que trabalha com 3D ou até 2D, conhece o site e procura-o constantemente mais uma vez... parabéns velho, sem ti, hj não seríamos essa família gigante.
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
Oi gente, tudo bem? Cesar, eu te agradeço muito por ter segurado as pontas da melhor forma possível, saiba que lhe tenho em alta conta. Conrado, eu sinto muito pelo problema no tópico, o site ainda não está 100% depois dos problemas que aconteceram no servidor, por exemplo, ninguém está conseguindo se registrar desde quarta-feira de noite, quando o problema aconteceu. Mas agradeço por ter postado novamente o restante da mensagem, pois me deixou ainda mais emocionado e agradecido. É com base no apoio de leitores e amigos como você que eu tenho certeza que vamos passar por cima dos problemas facilmente como sempre passamos. Eu tenho uma estima muito grande pelo pessoal do sul, pois acessam muito o site e compram muitos CDs, tem algumas cidades do sul que eu tenho vontade de visitas só por causa da quantidade de CDs que vendi para elas, como Novo Hamburgo por exemplo. Sei que devo muito disso a pessoas como você, que são professores de 3D e sempre indicam a 3D1 para os seus alunos, muito obrigado mesmo de coração. Pode ter certeza que pessoas como você são as que mais ajudam o site crescer e se manter no ar. Quando eu estiver velho e aposentado, quero mudar para o sul e terminar minha vida nesta região do país, pelo menos para poder ver tanta mulher bonita. :) Abraços
Apesar de não esta mais postando todos os dias como antes, eu ainda acesso o site varias vezes por dia e vejo as mensagens e leio os tópicos de duvidas, as que não estão respondidas e que eu sei responder sempre respondo. Ontem fiquei muito assustado com aquelas mensagens de erro que estavam aparecendo no forum, por um momento achei que tinha se acabado. Força ai André! Ja tou fazendo minhas econimias para comprar seu novo curso de Maquete Eletronica.
André, tudo bem? Não precisa falar nada pra ninguem, por que eu também não tenho nada a esconder aqui. E qualquer coisa que tenham contra mim é obviamente mentira. Vou explicar para todos, pois não quero que penses que eu sou algum tipo de falso amigo. O André ta pensando que eu ando espalhando no msn que ele tem vários Fakes aqui no forum. Se isso é verdade ou não, eu não sei, e não é problema meu se for, é problema seu ou de quem inventou isso. O fato é o seguinte, eu fiquei sabendo dessa historia pelo msn mesmo, mas entre saber e sair por aí espalhando a diferença é grande meu caro, ja lhe disse que tenho muita estima por você, que eu não sou moleque, não aguento fofoquinhas e que tudo isso é absurdo demais pra aguentar calado. Gostaria que a verdadeira pessoa responsável tivesse a mesma coragem que eu e viesse aqui se retratar. Abraço.
Tambem fico feliz com sua volta Andre, voce fez muita falta aqui por esses tempos! Sobre esses rumores todos e confusoes, todos nos ficamos apreencivos e chateados com isso! Estamos aqui para compartilhar e apreender, e ver esses tipos de problemas acontecendo aqui, realmente chateam... :( Gostaria muito de saber o verdadeiro responsavel por toda essa bagunça, e que principalmente ver o forum crescer ainda mais com isso! Pois entre tropeços que vamos crescendo mesmo! Paz a todos, estamos precisando... :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
orra, sei que naum tenho nada a ver com isso, mas eu posso dar o meu aval quanto a honestidade do caio com relaçao a essas coisas, o cara ajudou pra caramba aqui no forum em muitas questões e por muito tempo, se afastou por estar muito ocupado, mas converso com o cara todo dia praticamente no msn, e só vim saber dessa história aqui e agora, e pelo que conheço muito do caio, dou minha cara a tapa se ele que inventou essa história. E alem do mais, o que ele ganharia com isso??sobre o lance de comparar softs e tal, isso tava rolando demais mesmo, mas os moderas tavam segurando as pontas o quanto podiam. e sobre os CDS andré, pelo menos dois eu quero minha comissão pq eu q indiquei rsrsrs abraço e espero q isso se resolva da melhor forma possivel!!!
o tiu caio deixou a moderação mas não deixou a 3d1 e agora como o murcegão flw ele realmente só estah meio ausente devido a ter mudado para o rio e estar bem enrolado por lah, na minha opinião esses boatos acabaram surgindo em meio a "dúvidas" sobre coisas estranhas q estavam acontecendo no site como usuarios fakes e tal, porém algumas suposições acabaram sendo lidas como verdades e não eram...mas isso não vai mudar em nada o site e continuamos todos aki ativos :) abraço
Nossa !!!, não estava sabendo de tudo isso, achei que o problema principal era o servidor ter caído e que algumas mensagens tinham se perdido. Mas até nas melhores familiais acontecem discussões e problemas, assim em uma família gigantesca como a 3D1, também podem acontecer. Mas espero que tudo se solucione e que lembremos que integramos esta família porque somos doidos por CG, e que estamos aqui para aprender, ensinar , ajudar, e compartilhar nossos trabalhos. :D Grande Abraço
Eu nem sei o que dizer, por que eu perderia quase 4 anos da minha vida ajudando o site, pra no final queimar o filme do André? É dificil entender que eu sou teu amigo cara? Fica só viajando na maionese aí. Agradeço aos colegas que sabem que eu não sou mané pelo apoio. Mas mesmo sem entrar no forum as confusões sempre me perseguem.. rsrsrs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 308

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.