Desculpem pelas mensagens perdidas no fórum

Por: Adminin  

Em: 09/10/2008 00:50

agora, o pessoal dizer que o Andre forjava usuarios para elogiar os seus cds...é demais. comprei o curso de maquete e posso afirmar com todas as letras que é EXCELENTE. o curso é muito bem explicado e didatico. eu ja fiz cursos presenciais que foram muito mais caros que o DVD e não me ensinaram praticamente nada. ah se esse curso tivesse saido a um tempo atras...eu teria poupado uma grana. mais pra frente vou adiquirir o de mentalray...pois dizem que é otimo. o Andre não precisa forjar nada...tem usuarios legitimos, como eu, que podem afirmar que o curso é o melhor ja feito até hoje na lingua portuguesa. não digo que é o melhor do mundo na area...porque seria leviano da minha parte, tendo em vista que nunca assisti os cursos estrageiros. quanto ao forum...é o melhor do Brasil e tem tudo pra ser o n°1 do mundo. aproveito parta pedir aos profissionais da comunidade...que postem alguns making offs das sua melhores cenas...assim como fazem na 3d total e como o grasiano fez. seria um excelente passo para alcansarmos o topo do mundo.
MMartins, o curso de maquete é realmente um curso sensacional de maquete e modelagem. E não conheço o André e nem preciso conhecer pra respeitar o caráter de um cara que consegue manter um site gratuito por 9 anos, cheio de tutoriais muito bem feitos, com um fórum cheio de participação e cheio de ótimas sessões. É só observar sem hipocrisia e dor de cotovelo, não tem nem aqueles anuncios do google (isso com todos os acessos que tem).
ow caio da uma lida no outro topico q ele abriu hj cara, ele flw q se vc flw q não foi vc ele acredita em vc cara pq gosta muito de vc http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=41291 abraço che!
Oi gente, tudo bem? Deivid> Eu fico realmente muito feliz de saber que você continua acompanhando a gente, pois sempre estimei muito a sua presença no fórum, tanto que te convidei várias vezes para moderador, mas você não viu as mensagens privadas a tempo. Além de ser um leitor antigo, você sempre ajudou no que podia e enquanto a 3D1 tiver bons leitores como você, o site não vai acabar. Estamos enfrentando alguns problemas técnicos, mas eu fiz um grande investimento esta semana para solucionar isso de uma vez por todas. Já os problemas pessoais com alguns leitores, a gente vai resolvendo aos poucos, mas seja como for, o bem da comunidade está acima de qualquer pessoa e não é um grupinho de fanáticos que vai prejudicar o site a esse ponto. Agradeço por continuar acompanhando a gente e espero poder contar sempre com as suas visitas. Cursi> Eu agradeço muito pelo seu apoio meu amigo, pois sei que é sincero. Realmente é uma pena que algumas pessoas tentem usar o fórum em benefício próprio para promover o que lhes convém e aproveitaram da minha ausência para inibir a participação de leitores que não aceitavam estas imposições. Estas pessoas não estão preocupadas em aprender ou ajudar, pois se acham as estrelas, a última bolacha do pacote. Enquanto o fórum está atendendo aos seus interesses, são amigos, mas quando a gente impede que continuem usando o fórum em benefício próprio, se tornam inimigos e saem por ai espalhando todo tipo de mentira para prejudicar a 3D1. Eu também quero muito saber quem é o responsável por estas mentiras, já que ninguém tem acesso aos dados dos usuários, somente eu. Então, não tem ninguém no planeta que possa afirmar com certeza qualquer coisa sobre qualquer usuários do site, apenas eu. Nunca me escondi atrás de nada, sempre dei a minha capa a tapa aqui na 3D1, todo mundo sabe disso. Já quebrei altos paus aqui com vagabundos que vinham perturbar, porque agora seria diferente? Primeiro que eu faço questão absoluta que a pessoa saiba que eu estou chateada com ela, pois nem tem sentido eu ter passado nervoso com a pessoa se ela não ficar sabendo. Mas quem não tem armas para lutar, a mentira pode ser uma boa opção, é uma pena. murcegão> Você é um dos leitores mais antigos e estimo muito as suas visitas diárias no site, sei que não está mais participando como antes e espero que não seja devido as brigas sobre render, pois a sua participação sempre foi muito boa para o fórum. Você é uma das pessoas que pode provar tudo isso que estou falando sobre estes problemas pessoais e estas mentiras que estão inventando. Pois já fiquei chateado com você justamente pelo mesmo motivo que fiquei chateado com estas pessoas, quando aconteceu eu falei diretamente com você que não estava gostando e tudo se resolveu, pois eu nunca precisei me esconder atrás de nada para falar o que eu penso. Tenho certeza que esta atitude não deixou você chateado comigo e eu também não fiquei chateado com você, as coisas foram esclarecidas da melhor forma possível e estamos hoje aqui conversando como amigos. Agora, tem pessoas que não adianta pedir, como aconteceu com alguns deste grupinho que criou esta confusão toda, então, o jeito é perder a amizade mesmo. O Caio foi outro que tivemos problemas e eu falei na lata o que estava pensando, tanto que discutimos feio e ele me ofendeu seriamente. Mas eu sabia que ele estava de cabeça quente e relevei, tanto que não guardo nenhuma mágoa e nenhum rancor. Se fosse diferente eu teria banido o nick dele do fórum e nunca nem me passou pela cabeça fazer isso, nem depois que me falarem que ele estava dizendo estas mentiras. Eu enviei um email para ele reclamando, mas não bani usuário nem nada disso, pois não quero criar inimigos, quero criar e fortalecer os amigos sinceros. Não é porque uma pessoa me falou que eu vou acreditar, da mesma forma que eu espero que não acreditem nas mentiras que contam sobre a minha pessoa. Se você está falando que o Caio não fez isso, eu acredito, porque não tenho o menor motivo para duvidar de você. Da mesma forma que falei para o Caio no outro tópico e vou falar de novo neste, se ele disse que não está envolvido, eu acredito, pois não tenho motivo para duvidar. Eu espero sinceramente que as pessoas que estão fazendo isso parem, porque já prejudicaram muito o site arrumando confusão entre os leitores, mesmo assim não acharam suficiente e agora querem denegrir a minha imagem perante os leitores, é lastimável. cesarfg> O problema maior são as pessoas que se acham muito estralas e muito importantes, não aceitam opnião de ninguém e qualquer um que pense diferente é inimigo. Pessoas que não eram assim, mas se tornaram fanáticos com o tempo. É como uma doença, é como o alcolismo por exemplo, a pessoa não percebe que virou alcolatra e está prejudicando tudo a sua volta, ainda briga com quem fala para ela parar de beber. Se for para fazer uma analogia, é mais ou menos isso que aconteceu com este grupo de leitores. Mas eu tenho certeza que a paz voltará ao fórum agora que eles sairam e os demais foram banidos. Porque para mim o fórum é mais importante do que qualquer pessoa. Se meu pai vier prejudicar a comunidade, eu brigo com ele também. Quem não quiser arrumar problema comigo, é só não prejudicar a 3D1. Esteban> Você é uma pessoa especial, um cara de boa índole e de bom coração, que sempre tanta ver o melhor em tudo e só tem palavras para incentivar, nunca para diminuir. Por tudo isso que eu estimo muito a sua presença na 3D1 e espero poder contar com a sua participação por muito tempo. Muito obrigado de coração. Caio> Quando postei esta mensagem não estava me referindo apenas a você, pois sei que tem outras pessoas envolvidas nisso. O problema é justamente este, são pessoas sem escrúpulos que não falam na cara e espalham estas mentiras na surdina, pois se fosse declarado eu já saberia contra quem abrir guerra e pode ter certeza que vou entrar com artilharia pessada quando descobrir quem foi. Se você está falando que não foi você, eu acredito, pois não tenho motivo para duvidar de você, tivemos uma discussão, mas como te disse no email, não guardei o menor ranror e não perdi a estima que tenho por você. Mas fiquei muito chatado quando fiquei sabendo disso e não tenho o menor problema de falar quem foi que me disse, porque eu não tenho nada para esconder. Para você ter uma idéia como a história já está completamente diferente, eu fiquei sabendo que estavam falando que eu entrava com usuários fake para ofender os outros, para falar o que eu não tinha coragem de falar na cara. Tanto que até agora eu estava trabalhando com essa versão, que é completamente absurda, pois porque eu iria querer prejudicar a comunidade que levei 9 anos para criar? Agora, com a nova história que você contou, já fica até mais plausível, porque se eu entrasse com usuários fake para indicar os CDs da 3D1, pelo menos estaria tentando vender o meu peixe sem prejudicar ninguém e muito menos a comunidade. Mas graças a Deus eu não preciso fazer isso, pois muitos leitores que compraram o curso entram de livre e espontânea vontade para elogiar e indicar. Se estas pessoas acham que o meu trabalho é tão ruim que eu tenho que me fantasiar para conseguir vender, eu fico ainda mais impressionado, pois mostra o nível e a cabeça que eles têm. Acontece de leitores compraram o CD, gostarem e depois se registrarem para postar uma única mensagem de agradecimento, portanto, deve ser por isso que estas pessoas acham que são usuários falsos. Na semana passada eu vi uma postagem da Ana, a única postagem dela no fórum, é uma menina da Inglaterra que comprou o CD e entrou no site para falar bem do curso, então quer dizer que quem gosta dos cursos são usuários fake? Se o trabalho destas pessoas são tão ruins que não recebem elogios e acham estranho que eu recebo do meu, realmente eu não posso fazer nada, somente sentir pena. Eu fiquei sabendo que o Danilo estava perguntando se era verdade que eu tinha usuários Fake, então, enviei email para ele pergunando sobre isso e pedi que me falasse quem disse isso para ele, foi então que ele me falou que foi você. No mesmo instante eu te enviei aquele email, pois eu falo na cara o que eu acho e também não deixo para amanhã. Nunca me esconderia atrás de nicks falsos para falar o que eu penso. A sua atitude de vir aqui esclarecer isso me mostra que você não é um moleque, diferente destas pessoas que ficam me difamando pelo MSN. Agora só resta saber de você quem foi que te disse isso no MSN, assim, vamos chegando ao verdadeiro vilão desta história, pois eu estou seco para descobrir quem é, porque esse eu vou fazer se arrepender por um dia ter me conhecido, pois vou usar tudo que eu tenho para prejudicar essa pessoa. Se você for meu amigo, me conte quem te falou essa história. Abraços
Oi gente, tudo bem? Olha a prova do que eu estava falando, enquanto eu estava respondendo a mensagem entraram dois usuários para elogiar o curso, será que são usuários falsos também? A primeira versão da história me fez sentir raiva, porque todo mundo sabe que eu falo na cara o que eu penso, seja quem for, já arrumei muito problema por causa disso e quase levei um tiro uma vez, mas não me arrependo, porque quem é homem fala na cara, mesmo que o outro esteja armado. Agora, a segunda versão da história me fez sentir pena destas pessoas, que carecem de elogios, felizmente eu não careço. Mas essa pena não vai me impedir de abrir guerra contra quem fez isso, porque se essa pessoa estava procurando problema, escolheu o cara errado para arrumar confusão, pois eu vou até as últimas consequências e não vou medir esforços para prejudicar quem me prejudicou! Abraços
quando eu vejo o andré falar assim dá até medo rsrsrs ainda bem q eu só falo bem do curso, mas ainda naum comprei o meu :(
E ai André! Blza? Cara.. eu não sei de nada, não to sabendo de nada, não me meti em nada, e meu post não vai ser pra criticar atos de alguém (ou mais de um) e defender as pessoas aqui! A 3D1 ta de aniversário, e acho que passar esse dia com cabeça quente é muito ruim! Tudo bem que pra mim é fácil não pensar no que aconteceu! Mas não quero me prolongar muito aqui nessa questão e sim agradecer a sua força de vontade por manter o site durante 9 anos. De fato como falaram, manter um site durante 9 anos, sem uma propaganda se quer, pop ups, só na raça, e com 174 mil acessos.. temos que tirar o chapéu pra você! Faz um excelente trabalho! Eu estou registrado desde 2007 aqui na 3D1, mas conheço a 3D1 desde 2003 pelo menos, quando começou o meu interesse pelo 3D! Pedi ajuda para um amigo meu que mechia em 3D até então o Diego mais conhecido como Polaco e ele me indicou um ótimo site segundo ele! Cheguei em casa e para a minha decepção eu achei terrível a diagramação do site (hehehe ta vendo.. pagando com os dedos agora!) e desisti de olhar, por achar tudo muito confuso! Passou um tempo e em 2006 voltei ao site que ai sim apresentou cara nova, mas mesmo assim não me sentia muito a vontade hehe! Até que em 2007 entrei para um curso de Maquete Eletrônica aqui na cidade onde moro, e ai então comecei a frequentar um pouco mais o site! E desse um pouco mais agora acesso todo santo dia! E realmente se o site não funciona ou apresenta algum problema, eu fico muito chateado, pois é sempre legal estar nos fóruns! Estar compartilhando informação, passando informação e o principal, é sempre estar em constante evolução ee constante aperendizado! TEnho que agradecer muito a você e o pessoal que mantem a ordem aqui, pois graças a vocês sempre estou aprendendo algo novo! Fora isso fico la na área de Hardware hehe dando apoio técnico pro pessoal! "Helpdesk bom dia!" hehehehe! Espero mais muitos anos de 3D1 para a alegria do pessoal que curte 3D e quer qualidade! Meus parabéns a você e a 3D1! E parabéns pra cada um que de uma forma ou outra contribui para o crescimento dessa enorme família que somos! E ahh fica esperto que eu to muito afim de pegar os CDs de Mental Ray e o de maquete eletrônica pra estudar! Logo logo hein!
Oi André, puxa eu estou sentindo que toda esta historia está te fazendo mal para caralh...... Si da para achar os responsáveis, manda a ver, mas não esquenta a cabeça ao ponto de que faça mal para tua saúde, vc não precisa demonstrar nada para ninguém meu amigo, porque quem te conhece sabe que vc respira 3D. Eu desafio aos que criticam os cursos a que comprem um dos cursos, qualquer um, e que falem as coisas que não estão boas, e até que façam comparativos com outros cursos, se conseguirem fazer isto me demonstrando o que os cursos da 3D1 tem de ruim, eu pago 1000 reais para cada um desses caras, mas se não conseguem vão ter que pedir desculpas pessoalmente para o André, será que vão aceitar o desafio!!!? Ontem terminei de assistir o curso de maquete eletrônica, nossa fiquei fascinado !!!, estou doido por começar a fazer uma maquete !!! (será que eu sou um usuário fake com quase 700 mensagens!!!?) Mas André, relaxa, que por ai o único que os caras estão querendo é que vc fique revoltado... então... ignora eles !!! Grande abraço.
olá mestre andré... fez um testamento hein.. hehe.... percebi que o site ainda não tá 100% .. ainda dá uns bugs as vezes.... se eu puder ajudar em alguma coisa... como já te falei.. sou programador... conheço sql.. banco de dados.. alguma coisinha de php..... mas se eu puder ser útil em alguma coisa p/ ajudar... não deixe de contar comigo..... May the force be with you, my friend... (rsrssr)
Por e-mail, apenas. Agora que eu me retratei aqui, pelo menos pra mim a situação está resolvida, v vou conversar melhor por e-mail, sem grandes problemas. Hoje é dia pra comemorar e não brigar. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 290

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.