Oi gente, tudo bem?
murcegão>
Você é uma figura e saiba que eu gosto muito de você. É uma pessoa que está sempre de bom humor e tenta amenizar as situações em vez de colocar lenha na fogueira, agradeço muito por isso, se todo mundo fossse assim, não teria brigas no fórum por nenhum motivo.
Joha>
Eu agradeço muito pela sua mensagem e realmente concordo com tudo, não gostaria de ter passado o aniversário do site desta forma, mas as vezes não dá.
Eu tenho sangue quente de italiano e gosto de resolver as coisas na mesma hora que acontecem, mas realmente não foi um bom dia.
Além dos problemas com os leiores também estou enfrentando problemas com o servidor da 3D1, o que me deixa muito chateado, pois prejudica o acesso dos leitores no site.
Desde quarta-feira o site não está aceitando novos registros por problemas no servidor.
Mas este final de semana eu passei transferindo parte do site para a Locaweb e pretendo terminar de transferir até o final desta semana.
Se Deus quiser vamos se livrar destes problemas técnicos, já os problemas com os leitores, são problemas menores, pois estas pessoas são menores.
E com o apoio de leitores maravilhosos como você, será ainda mais fácil superar tudo isso.
Admiro muito a sua participação no fórum, agradeço por participar bastante da seção de Hardware, pode ter certeza que isso ajuda muito o fórum e sou muito grato por isso.
Sei que o site não tem a melhor diagramação, mas como site não é a minha praia, eu tentei fazer do melhor jeito que eu sabia e aceito qualquer tipo de sugestão para melhorar.
Eu pretendo fazer uma nova versão da 3D1 e estas sugestões serão muito importantes, pode ter certeza.
E espero poder contar sempre com essa sua ajuda inestimável para a nossa comunidade. Obrigado
estebanXRK>
Eu nem tenho como te agradecer por este apoio maravilhoso que você sempre deu para a 3D1, muito obrigado de coração.
Fiquei emocionado com a sua mensagem e agradeço muito pela sua amizade, sua participação no fórum, pela ajuda que dá aos mais novos e por tudo que faz pela 3D1.
Eu realmente fico muito nervoso com estes problemas e na hora a minha vontade é comer um pedaço do coração da pessoa, mas depois passa. :)
Enquanto tem um grupinho que não chega a 10 pessoas afim de prejudicar o site, nós formamos um grupo de 170 mil pessoas afim de apoiar o site, então, realmente são uns insignificantes.
Recebi muitos emails de apoio também e isso me deixa realmente emocionado, além de fortificado.
Já levantei as mangas e coloquei a mão na massa, estou agilizando a transferência do site para resolver os problemas técnicos e em seguida voltarei a criar os novos conteúdos que estava criando para o site.
Se todo mundo fosse igual a você, a paz no fórum seria eterna.
Agradeço muito e espero poder contar sempre com a sua amizade acima de tudo, pois tenho grande estima por você. Obrigado.
Caio Lamas>
Eu agradeço por esclarecer as coisas, volto a reafirmar que nunca tive o menor rancor por você, pois eu brigo com as pessoas as vezes e isso não muda nada o que eu sinto por elas.
Eu tenho que falar quando alguma coisa está me chateando, não consigo ficar quieto, mas isso não diminui a estima que eu tenho pela pessoa.
Só quando a sacanagem é muito grande ou então quando arrumam problema para o site, pois o site eu defendo com todo o vigor.
Mas problemas pessoais eu sempre considerei como coisa pequena.
Desculpe por não ter respondido o email ainda, pois estou transferindo o site de servidor e fiquei ocupado estes dias.
Mas vou responder entre hoje e amanhã com certeza.
Espero que continue participando do fórum com a gente, principalmente se for como antes, pois você sempre ajudou muito os novatos, fez ótimos tutoriais e não se metia nestas brigas de render.
A única coisa que me importa é a paz no fórum.
Caio Santana>
Eu agradeço muito pelo seu apoio e pela sua mensagem, logo vão falar que você é um usuário Fake meu, pois até o Galreg falaram que era Fake.
Por um lado isso deve ser visto como um elogio, pois mostra como vocêsdois têm uma cabeça muito boa e muito mais evoluida do que a deste grupinho.
Tanto você quanto o Galreg são bem novos, ainda cursam o ensino primário ou estão entrando no colegial, mas são muito mais homens do que as pessoas deste grupinho.
Portanto, o parabéns em primeiro lugar vai para o seu pai e a sua mãe, que devem ser pessoas maravilhosas por conseguirem educar tão bem e formar realmente pessoas decentes.
Eu espero ter um décimo dessa habilidade que seus pais têm para poder educar os meus filhos.
Agradeço sinceramente por tudo que faz pela 3D1, defendendo o site também em outras comunidades pela internet que eu sei, e pela ótima participação que tem no site, nunca se metendo em confusão e sempre tentando ajudar.
Diferente de muito homem barbado e com familia que vem aqui ter atitude de moleque. Isso mostra o quão evoluido você é e torço para que sempre continue assim, pois essa é sua maior virtude.
Espero poder contar sempre com a sua presença aqui, pois gosto e prezo muito.
Abração para todos
André Vieira