Desculpem pelas mensagens perdidas no fórum

Por: Adminin  

Em: 09/10/2008 00:50

Oi André Não posso deixar de também oferecer meu apoio como todos aqui estão fazendo. Às vezes as pessoas esquecem que, por trás do fórum que elas acessam e lhe tiram muita utilidade, tem uma pessoa gerenciando, mantendo e criando isso tudo. Estou totalmente por fora dessas histórias que você diz estarem acontecendo. A segunda história não é tão tosca quanto a primeira. A primeira foi mesmo absurdo: soa até estranho! O lado ruim disso é que, pra quem não conhece o site, as pessoas acreditam. Mas é assim que funciona o livre-arbítrio. É um problema, mesmo. Sendo sincero, acho que a vingança é, literalmente, um prato frio (sei muito bem o que é isso). Talvez nem tanto se você conseguir acabar com o problema, mas será mesmo que acabarão? O que eu quero dizer é que se a pessoa tem a capacidade de prejudicar outra sem motivos, ao ser prejudicada, pode te estorvar mais ainda. Eu acho que, seja lá o quão se alastrou as tais fofocas, foi um processo natural (e infeliz). Do mesmo jeito que liberam ondas de divulgação positiva para o site adiante, há as ondas negativas - estas, com certeza, não são tão fortes quanto as de bom gosto. Um dia seu portal estará tão grande (se já não é) que nem precisará se preocupar com isso. As pessoas que conhecem o site e acham útil não deixarão de achar que há qualidade no curso e no fórum. Já as que deixarem o 3d1, pode ter certeza que não farão falta - pra começar, com certeza não é do público alvo dos seus CDs. Não estou dizendo que você não deva vingar-se. Apenas estou dando minha opinião e preocupação, porque as escolhas feitas agora podem significar um inferno proveniente. E sobre os problemas no site: isso acontece em todo canto. Nem precisa se preocupar :) Abração, cara, tudo de bom pra você, pois tu mereces! E muito obrigado por tudo!
Oi gente, tudo bem? murcegão> Você é uma figura e saiba que eu gosto muito de você. É uma pessoa que está sempre de bom humor e tenta amenizar as situações em vez de colocar lenha na fogueira, agradeço muito por isso, se todo mundo fossse assim, não teria brigas no fórum por nenhum motivo. Joha> Eu agradeço muito pela sua mensagem e realmente concordo com tudo, não gostaria de ter passado o aniversário do site desta forma, mas as vezes não dá. Eu tenho sangue quente de italiano e gosto de resolver as coisas na mesma hora que acontecem, mas realmente não foi um bom dia. Além dos problemas com os leiores também estou enfrentando problemas com o servidor da 3D1, o que me deixa muito chateado, pois prejudica o acesso dos leitores no site. Desde quarta-feira o site não está aceitando novos registros por problemas no servidor. Mas este final de semana eu passei transferindo parte do site para a Locaweb e pretendo terminar de transferir até o final desta semana. Se Deus quiser vamos se livrar destes problemas técnicos, já os problemas com os leitores, são problemas menores, pois estas pessoas são menores. E com o apoio de leitores maravilhosos como você, será ainda mais fácil superar tudo isso. Admiro muito a sua participação no fórum, agradeço por participar bastante da seção de Hardware, pode ter certeza que isso ajuda muito o fórum e sou muito grato por isso. Sei que o site não tem a melhor diagramação, mas como site não é a minha praia, eu tentei fazer do melhor jeito que eu sabia e aceito qualquer tipo de sugestão para melhorar. Eu pretendo fazer uma nova versão da 3D1 e estas sugestões serão muito importantes, pode ter certeza. E espero poder contar sempre com essa sua ajuda inestimável para a nossa comunidade. Obrigado estebanXRK> Eu nem tenho como te agradecer por este apoio maravilhoso que você sempre deu para a 3D1, muito obrigado de coração. Fiquei emocionado com a sua mensagem e agradeço muito pela sua amizade, sua participação no fórum, pela ajuda que dá aos mais novos e por tudo que faz pela 3D1. Eu realmente fico muito nervoso com estes problemas e na hora a minha vontade é comer um pedaço do coração da pessoa, mas depois passa. :) Enquanto tem um grupinho que não chega a 10 pessoas afim de prejudicar o site, nós formamos um grupo de 170 mil pessoas afim de apoiar o site, então, realmente são uns insignificantes. Recebi muitos emails de apoio também e isso me deixa realmente emocionado, além de fortificado. Já levantei as mangas e coloquei a mão na massa, estou agilizando a transferência do site para resolver os problemas técnicos e em seguida voltarei a criar os novos conteúdos que estava criando para o site. Se todo mundo fosse igual a você, a paz no fórum seria eterna. Agradeço muito e espero poder contar sempre com a sua amizade acima de tudo, pois tenho grande estima por você. Obrigado. Caio Lamas> Eu agradeço por esclarecer as coisas, volto a reafirmar que nunca tive o menor rancor por você, pois eu brigo com as pessoas as vezes e isso não muda nada o que eu sinto por elas. Eu tenho que falar quando alguma coisa está me chateando, não consigo ficar quieto, mas isso não diminui a estima que eu tenho pela pessoa. Só quando a sacanagem é muito grande ou então quando arrumam problema para o site, pois o site eu defendo com todo o vigor. Mas problemas pessoais eu sempre considerei como coisa pequena. Desculpe por não ter respondido o email ainda, pois estou transferindo o site de servidor e fiquei ocupado estes dias. Mas vou responder entre hoje e amanhã com certeza. Espero que continue participando do fórum com a gente, principalmente se for como antes, pois você sempre ajudou muito os novatos, fez ótimos tutoriais e não se metia nestas brigas de render. A única coisa que me importa é a paz no fórum. Caio Santana> Eu agradeço muito pelo seu apoio e pela sua mensagem, logo vão falar que você é um usuário Fake meu, pois até o Galreg falaram que era Fake. Por um lado isso deve ser visto como um elogio, pois mostra como vocêsdois têm uma cabeça muito boa e muito mais evoluida do que a deste grupinho. Tanto você quanto o Galreg são bem novos, ainda cursam o ensino primário ou estão entrando no colegial, mas são muito mais homens do que as pessoas deste grupinho. Portanto, o parabéns em primeiro lugar vai para o seu pai e a sua mãe, que devem ser pessoas maravilhosas por conseguirem educar tão bem e formar realmente pessoas decentes. Eu espero ter um décimo dessa habilidade que seus pais têm para poder educar os meus filhos. Agradeço sinceramente por tudo que faz pela 3D1, defendendo o site também em outras comunidades pela internet que eu sei, e pela ótima participação que tem no site, nunca se metendo em confusão e sempre tentando ajudar. Diferente de muito homem barbado e com familia que vem aqui ter atitude de moleque. Isso mostra o quão evoluido você é e torço para que sempre continue assim, pois essa é sua maior virtude. Espero poder contar sempre com a sua presença aqui, pois gosto e prezo muito. Abração para todos André Vieira

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 291

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.