Filme na TV?

Por: guiblayd  

Em: 14/10/2008 12:20

gente tenho que coloca um video em uma cena so que ela tem que ta na tv qual o melhor jeito de bota o video roda na tv vlw abrç
poxa, um video! ai ficou dificil! tb quero sabeer, um dia eu precisarei disso ;D boa sorte aii
bah ia ajuda mesmo eu sei q da pq ja vi um video de um cara ai, não sei se ele boto na max , mas tinha o video la vlw
Ué, é só pegar o bitmap e carregar o vídeo AVI ou MOV? Só que não é bom usar vídeo como textura, é melhor renderizar a sequência de imagens do vídeo e carregar também com o bitmap, quando pegar a primeira imagem da sequência ele dá uma mensagem, vc dá ok e ele faz o vídeo. Ai fica frame a frame mesmo.
Mental Ray User
vle denovo cara ja consegui agora , era tão simples mas vle abrç
só lembrando que mais abaixo na caixa de dialogo do material Editor vc pode programar em qual frame vai comecar o avi, se vai terminar e comecar automaticamente, se vai terminar e parar e etc...
Sou fã do mundo 3d http://magno3d1.blogspot.com
Todo mundo acho isso muito legal quando descobre que da pra fazer. Voce pode até criar a luz dele animada (volumetrica) se mexendo conforme o video vai passando é do mesmo jeito. Abraço
Ola pessoal :)... bem, + se for fazer o lance desse profissionalmente falando... o ideal é fazer em pós-produção, por vários motivos: tem muito mas controle sobre o vídeo(coisa q no max quase não tem)... fica menos pesado, ou seja, pode trabalhar em tempo real vendo como ta ficando, coisa q no max não da), carregar vídeos dentro do max é doze, mata um projeto. Caso vc renderize a cena e depois vc perceba q não ficou no tempo certo ou não saiu com vc esperava, dae oq vai ter que fazer???.... VAI TER Q RENDERIZAR TUDO NOVAMENTE, ou seja, retrabalho e tempo perdido. Enfim, casos como esses é extremamente indicado fazer na pós. Abraços... ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
haha, legall! Muitoo obrigadoo! essa eu guardeei ;D
pow vlw galera , sempre ajudando brigadão abrç

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 410

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.