Real Flow - Texto Em Água

Por: Eduardo Horvath  

Em: 14/10/2008 17:28

Galera, não sei porque o meu tópico foi deletado, se eu quebrei alguma regra do fórum por favor moderadores me avisem, a tempos que posto aqui e do que me recordo das regras eu não fiz nada... Bom, voltando ao tema. Estou interessado em começar a mexer com o Real Flow, eu já mexi com o Particle Flow, com a ajuda do pessoal aqui, e fiz coisas interessantes, mas agora eu precisaria fazer um texto em água... saindo da água e em formato água.. é possível? Alguém tem alguma dica para isso? Um membro havia postado um video do youtube indicando um texto da AZIMUT, bem bacana, mas... não sei por onde começar.... entaõ se alguém tiver dicas, tutos, etc.. agradeceria. []´s 8:)
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Seu tópico do texto com água nem foi deletado cara, não é esse ai: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=41400 Pega pelo link "ver suas mensagens" na capa do fórum que não tem erro, sempre encontra seus tópicos ;)
Mental Ray User
"Gutao" disse: Seu tópico do texto com água nem foi deletado cara, não é esse ai: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=41400 Pega pelo link "ver suas mensagens" na capa do fórum que não tem erro, sempre encontra seus tópicos ;)
Na verdade hoje houve a migração de servidor do forum, aí vários topicos ficaram fora do ar... eu ia exatamente no link do meu topico e dizia que ele não existia.. inclusive desse topico aqui logo depois que eu havia acabado de postar, aí percebi quando vi o recado sobre a migração que se tratava disso. Mesmo assim valew :)
Eduardo Horvath www.designdigital.info

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 297

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.