Olho de Thundera - Modelagem

Por: acidotherwise  

Em: 20/10/2008 09:22

:lol: , Bom Dia. Bom galera estou em uma nova envestida de modelagem ai queria uma força do pessoal da tresd1, eu pretendo modelar a espada justiceira lembra daquele desenho os thundercats, bom acredito que a parte de modelagem não séra tão complicada excedendo o cabo que é o que vim pedir ajuda rssrsrs, bom eu tenho uma iumagem para partir como base alias são muitas mas dentre as que escolhi tem uma modelagem que ficou tão boa que se for de alguém daqui por favor se manifeste e me ajude hehehehe, eu gostaria da opinião de vc´s de como foi modelado o cabo dessa espada eu axei que foi com normal map mas ta:
____________________________ Rodrigo de Almeida Padila [email protected] ____________________________
me parece muito boa a modelagem, aguardo de resposta grato!
____________________________ Rodrigo de Almeida Padila [email protected] ____________________________
Existem várias opções para modelagem dessa espada, depende das técnicas que cada um se adapta melhor. Se quiser rapidez, poderá estar usando o "Normal Bump" mesmo, caso contrário se desejar um melhor detalhe, mãos à obra e capriche na modelagem. O ZBrush é ótimo também para dar esses detalhes finos.
Bah, Edsom obrigado pela dica, mas realmente eu quero investir nessa modelagem mais nem sei por onde ,começo, vamos ver vou começar a trabalhar nesse findi ai semana que vem posto o andamento.
Oi Acido, tudo bem? Uma boa para fazer o cabo de um jeito fácil, é trabalhar ele com um plane, e depois de concluir os detalhes utilizar bend para deixar ele cilíndrico, eu fiz desse jeito com o da espada do link abaixo. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=31472&highlight=espada+mr Abraço
de power nurbs. hehehe, to gostando da parada...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
heeheh, isso vai ser complicado, mas vai ficar muuuito bonitoo!! Boa sorte ai com sua modelageem!! Vou acompanhar!
Só por Jagar.... huahuahua.... achei interessante... quero acompanhar esse trabalho seu... rsrsrsr já começou a modelagem?.. posta p/ a gente.. hehe abraço...
Começarei este final de semana, a semana ta corrida , hehehe, mas vamos la certamete vou precisar da ajuda dos amigos. -Esteban, eu vou tentar com sua técnica vamos ver no que dar se precisar posse te pedir um help, heheh thunder, thunder, thundercats hoooooooooooooooooooooooooooooo rsrsrsrs.
Oi Acido, com certeza se puder ajudar, pode contar comigo. Mas estou sem internet em casa, ai só durante a semana. abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717422.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 532

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.