Olho de Thundera - Modelagem

Por: acidotherwise  

Em: 20/10/2008 09:22

desculpe quiz dizer de nosso santo anfre que salvou mais uma vez nossa comunicação!! rsrs
____________________________ Rodrigo de Almeida Padila [email protected] ____________________________
Espero criticas, gostaria de melhorar essa imagem!
____________________________ Rodrigo de Almeida Padila [email protected] ____________________________
aí cara, abaixa o horizote da luz.. q vai ficar melhor, mas tá ficando muito bom, gostei da grama
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
olá.. parabéns, boa modelagem, gostei dessa última cena.. show com essa trepadeira enrolando nela.... realmente a grama ficou muito boa... eu só melhoraria o metal da espada.. tá parecendo plástico.. sei lá... mas tá muito bom.. parabéns novamente.... abraço.
Wagner Souza - pois é esse efeito que deu ali que fikou meio a meio não entendi o porque mas vou dar uma olhada chthome - eu vou dar uma trabalhada no material sim era pra ser aluminio, mas rsrsr como vc disse ta parecendo plástico
Faz agora aquele tanque de guerra dos thundercats.kkkkk Ficou legal, Parabéns.
Um Abraço.
Muito boa!!! Thundercats rulez =D
Galera, venho aqui agora pedir a ajuda dos Master of dark scene, eu queria deixar essa minha cena mais mark tipo envelhecida como se ja tivesse se passado muitos anos, aceito tbm sujestões sobre matrial pra meta cabo e sobre cabo, o da lamina o esteban me deu uma força, valeow amigo! desde ja grato
Dica pra deixar a espada mais envelhecida: Acho q vc pode usar o material blend com um mapa bem zuado no Mask. Aí vc deixa o material normal no material 1, e coloca um bem envelhecido no material 2. Espero ter ajudado Abço.
Um Abraço.
sim, ajudou e na cena pra deixar uma ar de misteriosa eu to pensando em jogar um fog nela

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717422.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 639

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.