Olho de Thundera - Modelagem

Por: acidotherwise  

Em: 20/10/2008 09:22

Jnathan, obrigado pelas considerações eu vou executa-las e posto novamente a imagem vou te ser sincero que não sou muito bom em composição de materiais mas conheço bem o photoshop e ate agora não tinha usado ele para alguma coisa referente pratica no max, sim em ajustes de imagem mas pelo que estou vendo ele extremamente necessario na composição da cena vamos la estudar denovo então, se tiver um link sobre composição de materiais no photoshop tipo sujeira e uso como vc´falaste te agradeço algo que de uma luz!
____________________________ Rodrigo de Almeida Padila [email protected] ____________________________
tá massa cara, tá faltando um pouco de contraste.... faz isso ae, e a ocllusion q vai ficar bala.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Wagner vou ver se consigo trabalhar nela hj a noite e postar alguma coisa amanha mas num sei ta corrido essa semana!Quero ver se consigo configurar o oclusion que tentei estes dias e tomei um laço
____________________________ Rodrigo de Almeida Padila [email protected] ____________________________

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717422.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 641

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.