Olho de Thundera - Modelagem

Por: acidotherwise  

Em: 20/10/2008 09:22

Hahaha, muito boa a sacada!
Robson
Bom galera, eu não tive muito tempo esse findi mas mesmo assim comecei minha envestida eu a principio seguiria a modelagem da imagem anteriormente enviada por mim, mas dando uma olhada na net percebi que a modelagem do cabo da espanha era erronea e então resolvi fazer como é a original(em termos pedi arrego, rsrsrs)mas ainda pretendo fazer uma imagem com aquele cabo bom segue abaixo algumas imagem dos primeiros testes
____________________________ Rodrigo de Almeida Padila [email protected] ____________________________
olá... parabéns.. está indo bem a modelagem, continua firme aí.... vai fazer a animação dela crescendo e a projeção do sinal dos thundercats? abraço, aguardo ups..
Oi Acido tudo bem?, Esta ficando muito boa a espada. Mas se mal não me lembro, ela não é tão comprida assim, aquela primeira imagem que vc postou me lembra mas a espada original, não sei quais são as outras imagens que vc achou na internet, mas bom, se tiver algum fanático dos Thundercats por aqui, talvez possa dar um parecer melhor que o meu. Mas em geral está ficando muito boa. abraço
thunder - thunder - thundercats . . . oooooooooooooo!!!!!!!!! muito bom hein
legal cara. gostei...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
chthome - Vou sim quero fazer uma animação com a espada e tbm uma dark tipo ela enterrada na terra enferrujada Esteban - Eu achei a imagem original realmente muito pequena e acabei olhando pelas outras e criei ela um pouco maior, eu queria uma força tua se pudesse me ajuadar era pra criar o material da lamina. 3duardo - valeow brigadu axo que amanha posto as novas
____________________________ Rodrigo de Almeida Padila [email protected] ____________________________
Oi Rodrigo, ok, vou fazer um mini tuto do material que utilizei para a espada que eu fiz e amanha posto aqui, porque estou sem internet em casa por enquanto. Eu utilizo MR. Abraço
ok esteban, eu tbm utilizo o MR, te agradeço pela ajuda!
Bom pessoal depois de uma saidinha do ar de nosso forum e de nosso santo Andre, e grande amigo sempre manda alguns teste

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 859

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.