"magster" disse: Eu acho que tem o lado bom e o lado ruim de tudo, acho que vai ser melhor para o max que pode receber novidades do XSI. Pro XSI pode não ter sido muito bom, mas se tem mais usuários de max, foi melhor para a maioria. Eu acho engraçado estas pessoas que sempre usaram o max e ganharam dinheiro com ele ficar metendo o pau no programa e espalhando mentiras que vai acabar, que esta ou aquela empresa vai migrar para outro soft. Os manés que falavam mau do max e migraram pro Maya, hoje estão na Autodesk e os que falavam mau destes dois e migraram pro XSI, hoje estão na Autodesk. Isso que falam da ILM é tudo mentira, porque eu li em muitas entrevistas que a ILM usa um soft 3D e compositor junto que eles mesmo fizeram e chama Zeno. Isso ai é choro de mulher traida!!Magster isso nao tem nada a ver haahah ninguem aqui ganha comissao da autodesk pra falar bem ou mal de programa algum. Apenas trabalhamos mto com esses softs e com o tempo percebemos pontos fortes e fracos de cada programa. eu sei que mta gente ama o max.. e ta achando tudo isso mto bom. mas nao se iluda.. o max nao tem conserto.. se tivesse ja teriam o feito. essa estrategia é apenas financeira. a autodesk pouco se importa se a sua versao 2015 do max vai vir com bug e mais 6 Service Packs
"magster" disse: Eu acho que tem o lado bom e o lado ruim de tudo, acho que vai ser melhor para o max que pode receber novidades do XSI. Pro XSI pode não ter sido muito bom, mas se tem mais usuários de max, foi melhor para a maioria. Eu acho engraçado estas pessoas que sempre usaram o max e ganharam dinheiro com ele ficar metendo o pau no programa e espalhando mentiras que vai acabar, que esta ou aquela empresa vai migrar para outro soft. Os manés que falavam mau do max e migraram pro Maya, hoje estão na Autodesk e os que falavam mau destes dois e migraram pro XSI, hoje estão na Autodesk. Isso que falam da ILM é tudo mentira, porque eu li em muitas entrevistas que a ILM usa um soft 3D e compositor junto que eles mesmo fizeram e chama Zeno. Isso ai é choro de mulher traida!!Falou e disse... Choro de mulher traída, qto mais falam, mais coisas bacanas vejo do max circulando por ai.... Abz
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.
Total de membros registrados: 143177
Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.
Usuário(s) on-line na última hora: 269
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .