Boa Tarde pessoal, tudo bem?
As opiniões sempre vão divergir, é inevitável.
O 3ds Max é uma ferramenta muito útil e formidável, afinal ele é o meu trabalho não posso reclamar de meu programa de computador que mais gosto e uso, é meu ganha pão junto com o Photoshop.
Agora com relação a suas ultimas versões, ele realmente deixou a desejar em matéria de estabilidade, pois têm muitos bugs, todos os dias eu presencio em meus trabalhos no mínimo uma meia dúzia de bugs um diferente do outro. Se a Autodesk arrumasse isso em suas próximas versões eu ficaria com um sorriso de orelha a orelha.
Gosto muito do 3ds Max, ele me traz até mesmo muitas recordações boas
Outra coisa, que seria muito bom a Autodesk pensar em evoluir no 3ds Max é em suas ferramentas gerais, existe muitas coisas obsoletas e ultrapassadas como, por exemplo: Seu sistema de NURBS que não muda desde a versão R3.0 do 3d Studio Max, seu sistema de Editable Mesh que é obsoleto, seus materiais desatualizados e muitas outras coisas... Ele é um software poderoso, mas a cada versão estão apenas acrescentando mais coisas e as antigas continuam do mesmo jeito. Existem a meu ver muitas coisas incompatíveis dentro do próprio Software.
Abraços.
Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br