Boa Tarde Galera.
Quero pedir q não reparem, pois vou dizer apenas oq penso certo.
Acredito q a Autodesk não tem o menor interesse em corrigir seus bugs simplesmente por ser isto mesmo q eles querem um soft cheio de bug. Pois tentam analisar comigo minha forma de pensar.Para que corrigir os bugs, pois uma coisa é certa e principalmente para o 3ds Max, eles não vão investir em ferramentas novas pois o Max é o soft 3d + bem servido de ferramentas e plugins de terceiros. O seja a Autodesk não ira gastar dinheiro em desenvolvimento, pois já tem quem faça isso para ele e o melhor a Autodesk não precisa tirar um centavo do bolso. Agora voltando ao problema dos bugs, já q ela não precisa desenvolver novas ferramentas, qual seria o motivo dos usuários todo ano trocar de versão??? a possíveis correções de velhos bugs, porem a aquisição de novos.
Ou seja, a filosofia da Autodesk a meu ver é ganhar dinheiro, quando aparece alguém q pode prejudicar suas metas, vão lá e corta o mau pela raiz. rs
Pois agora somente nos resta esperar...
Agora minha visão, pois eu tinha quase certeza q quando a Autodesk adquiriu o “MudBox” concorrente direto do Z-Bruzh, na hora achei q logo a Pixologic daria uma resposta de um concorrente a altura...
E outra estranho a própria Adobe não ter tido intenção em concorrer nessa área depois de todo esse longo tempo dela na área de “edição e composição”.
Vamos torcer para q a evolução dos soft´s continuam, e que toda essa fusão sirva apenas para melhorar e facilitar nossas tarefas do dia a dia. Mais acho q logo algum outro concorrente a altura apareça, pois a cada dia q passa as coisas evoluem mto, e as novas tecnologias se torna + acessíveis a todos. A algum tempo atrás vc´s somente ouvia falar de grandes corporações q desenvolviam esses tipos de softwares, hj se procurarmos encontramos garotos de 12 anos ou até menos q já tiveram contato com programação C, C++... Pois isso td é apenas questão de tempo e incentivo, e tb não pode faltar $$$$$ hehehhehe...
Pois quem somos nós, meros mortais a expectativa de gigantes como eles...
Abraço a todos, e me desculpem se eu disse bobeira...
T+