"gago" disse: Será que não vão trazer algumas coisas boas do XSI para o Max? Eu gostei dessa notícia :) Essa notícia prova que o papo que estava rolando do fim do max era uma besteira! Estas especulações que não vai ter campo para o Max e que vão acabar com ele é balela, quem fala isso começou a acompanhar o assunto estes dias... Falaram a mesma coisa quando compraram o Maya e o Max continua ai firme e forte... Se juntar os usuários de Maya e XSI não dá nem metade da base instalada de 3ds max e a autodesk vive de vender soft... Quem acha o max um lixo mas usa ele é bem estranho, ou não?Eu acho o max ruim, nao um lixo. As ferramentas de modelagem sao melhores que as do Maya e do XSI na minha opiniao. Eu quero e vou mudar de plataforma.. mas como profissional eu preciso usar o soft que a empresa onde eu trabalho for usar. A gnt sempre tenta valorizar algum soft por um motivo ou outro. Nao é questao de olhar com superioridade. Isso é besteira. tenho amigos que usam Maya e nunca fizeram isso. Mas uma coisa é fato. a diferença entre os outros softs e o max é que a gnt nao precisa ficar contornando problemas e encontrando surpresas desagradaveis. Desculpa estragar seu momento de devaneio.. mas internacionalmente, principalmente em cinema e publicidade o Maya é infinitamente mais usado.. é so pegar as gigantes como a sony a pixar ou a blue sky, empresas menores usavam até uns 2 anos atras o max.. mas cansadas com os problemas descobriram o XSI e migraram como no caso da Blur o fato é o max tem seus problemas e eles nao sao solucionados por causa da autodesk.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.
Total de membros registrados: 143177
Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.
Usuário(s) on-line na última hora: 419
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .