Como fazer as particulas mudarem em um caminho?

Por: a.crix  

Em: 27/11/2008 19:26

Oi Cris, antes que eu me esqueça, você pode usar alguns deflectors, wind, etc também para otimizar. Abraços
Nossa, tá ficando legal esse projeto hein! Desejo toda a sorte para a nossa amiga Cris na solução deste impasse... Forte abraço a todos.
Boa noite a todos da 3d1!!!!! Boa noite JaCk!!!! Obrigada! :] Boa noite Marco! stou bem e vc? soh um pouco preocupada, na verdade...pq to tentando organiza essas bolinhas malucas q n qrem me obedecer e seguirem pelo buraquinho...qq custa!!!!!! :duvido: mas n tenho certeza se fiz certo pq parece q elas n vao exatamente para o targed... fiz oq recomendou...o copy deixou mais certinho..mas n mudo akele redemuinho no meio de trocentas bolinhas no lugar errado..entao comecei a serie de testes...e testes..e testes...e a maioria n fuinciono... talvez n esteja usando certo...sei lah..se algm tive algum tutorial pra me recomenda brigadão!!!! (apesar de ja ter lido vaaarios!) se tiverem mais alguma(s) dica(s), luz, direçao, ficaria reamente grata! se axarem necessario posso ate disponibiliza o arquivo...faço qlqr coisa, mas preciso faze essas bolinhas entrarem tranquilamente por esses cinco buracos!!!! ABRAÇÃO a todos e eh claro q principalmente pro Marco neh!!!
Oi Cris e Jack, boa noite Estou bem sim e espero que vocês estejam bem. Agora vou partir para o script e tentar resolver da melhor forma possível, só que antes gostaria que me enviasse o arquivo seu pelo e-mail que te indiquei na semana passada, para que eu possa visualizar o que está ocorrendo, senão fica complicado. Vou fazer uma análise mais de perto. Uma sugestão seria também utilizar outros recursos de partículas como Super Spray, PArray, Deflector, Wind, etc.. além do Particle Flow. Um grande abraço a todos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717422.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 444

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.