alterar a cor da tela

Por: alexelos  

Em: 01/12/2008 15:02

Por favor alguém pode ensinar a mudar a cor da tela padrão do 3dsmax? Obrigado a todos
Oi alexelos, tu vai no customize, load custom ui scheme, vai a pasta onde instalou o max na pasta UI escolhe lá o dark ame. abraço conterraneo
Falar nisso, ninguém conhce algum UI diferentes desses? Aquele dark eu não consigo aguentar muito tempo. Capaz de ter alguma coisa na web.
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
A interface dark é melhor pra trabalhar, cansa menos. Mas qualquer um pode mudar qualquer coisa na interface e salvar a sua própria. Eu já fiz uma azul pra mim, usei um tempo e cansou, dai voltei pra ame dark. Pra fazer a sua interface vc entra no Customize>Configure User Interface>Colors. Na época do Max 4 tinha um site com interfaces pro Max, mas acho que ninguém usava e saiu do ar.
Mental Ray User
Um abraço a todos. Oi brunocs77 então conterrâneo como o mundo é pequeno, obrigado pela dica. e ai Gutão vou fazer como você falou obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717422.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 433

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.