problemas com o efeito de dissolução...

Por: Diogo F. Pucci  

Em: 02/12/2008 13:14

poder ser mais tarde e q agora to numa lan mas posto sim rilex!!!!!!
preciso mais nao cara! vlw pela ajuda! vc tava certim!! eheheheeh vlw mesmo cara!! abração!!
bom dia! pra finalizar meu estudo com o PFsource, ta aki a animação q eu fiz la em ksa (sem internet ¬¬) o efeito q eu fiz ta bem diferente do tutorial do nosso grande André Vieira, mas assim q eu render terminar eu posto aki o resultado q eu fiz naquele tutorial! vlw galera!
vamos tentar de novo...
Ficou legal Diogo!! Mas como resolveu o problema? Agora fiquei curioso para saber. Depois que vi o tópico aqui resolvi fazer o tuto também e acabei travando na mesma parte que voce. Se puder dar explicar o que aconteceu e como resolveu o seu problema vai ajudar bastante. Abraços.
=============================== Nada é mais Rock´n Roll que a vida!
sim sim , o q resolveu meu problema foi exatamente na hora da textura: vc tem q aplicar no canal de opacidade sem degradê do gradiente, tem q ficar mais lenear saca? (eu nao sei se ta certo mais foi assim q eu resolvi meu problema rsrs), alem disso cara, vc tem q ligar o noise q está um pouco abaixo da onde vc ajusta o grandiente, dai quando vc ligar ele vai fazendo uns testes la pra ver como lhe agrada mais, foi mais ou menos isso q eu fiz, mas tipo: eu nao fiz o render final com a teapot, eu fiz com um texto, ficou muito massa, talvez o efeito seja um pouco diferente dependendo de como vc ajeita o canal de opacidade, mas a mágica ta mesmo é no canal de opacidade da textura! qualquer coisa estamos aí! vlw galera!
e o meu resultado no frame 24 foi esse: (eu estou postando essa imagem com base no tutorial q eu segui do André, o vídeo eu fiz de outro jeito)
pohhh...faz tempo q to querendo fazer isso....mas não deu....legal ver teu resultado diogo....ficou bacana cara...me animei novamente...hehehe...parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
heheehehe cara ler um comentário de um cara fo**(aquela tal da palavra de baixo calão q significa uma coisa positiva heaueauahueah) q nem vc me faz ficar lisongeado cara!!! vlw de mais! então, assim q eu tiver um tempinho eu vou explicar passo a passo como eu fiz aquela primeira animação q as partículas saem do texto ele desaparece...não é tão legal quanto a dissolução em conjunto com a gravidade e o vento, mas eh bem simples! heheeheh vlw de mais! os comentários de vcs me animam cada dia mais a continuar com meus estudos!! flws galera! abração!
caramba...que efeito massa cara...parabens....cada dia seus estudos estao se aprimorando....assim vc vai longe..pode ter certeza... se der posta um tutorial ae cara.....que a galera vai curti em muito..meus parabens... Flw cara!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717422.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 677

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.