problemas com o efeito de dissolução...

Por: Diogo F. Pucci  

Em: 02/12/2008 13:14

e esse é um pequeno trecho da animação do render aí de cima...pena q não deu tempo de renderizar tudo...mas assim q der eu posto aki pra galera! vlw!
Valeu diogo, agora deu certo!!! Só falta agora configurar alguns detalhes... mas consegui fazer funcionar. Obrigado pela ajuda!
=============================== Nada é mais Rock´n Roll que a vida!
de nada cara! estamos aki pra isso! sempre ajudar uns aos outros! heheheeh precinsado é só avisar cara!! flws!
blz cara abração!!!!!!!
bom dia a todos! esse é um dos últimos renders teste antes do meu render final, a única coisa q eu errei aí foi no finalzinho do tempo da textura...mas isso eu já arrumei agora de manhã, e os materiais eu acho q vou usar o cinza mesmo, mas ta aí o vídeo galera! vlw!
Pode cre velhinho pra fala q falta algo, só faltou um motion blur!!
Ficou muito bom. Quando fizer o render final posta aqui para galera ver.
=============================== Nada é mais Rock´n Roll que a vida!
motion blur cara! é verdade! não tinha pensado nisso!! vlw skydiver30! pode deixar q quando estiver pronto eu posto aki sim!! vlw galera!!
mais um up...dessa vez com pós... essa noite eu deixo o penultimo render, com mais qualidade e consertando algumas coisas...além disso eu ainda tenho q fazer o final da pós direito, fazer o nome ir sumindo aos poucos e talz... (pós no fusion 5+2) vlw galera!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717422.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 675

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.