Duvidas em Animação

Por: alexeller  

Em: 11/12/2008 18:55

Amigos, Estou precisando de ajuda, tenho que fazer um comercial e tenho que fazer o seguinte. do nome "2008" nascer o nome "2009". O "2008" esta extrudado ja. Se alguem puder me ajudar, ficarei muito grato. Abraço a todos.
Cara eu faria no After Effects, no max vai dar muito mais trabalho
E ai Alexeller cara depende de como você quer esse efeito, se for modelar, ia tem que fazer a modelagem do 9 e aplicar o modificador MORPHER, que ja engloba um pouco de animaçao, mas pode se feito tambem com um efeito de FADE e ai compor no After, isso se quiser em 3d. Se for fazer todo no After ai é mais facil.
pois é cara, não entendo muito de animação mas teria muitas forams de fazer isso, uma idéia rápida que me ocorre agora seria o modificador melt, ele "dilui" o objeto, voce poderia animar um "2008" morrendo com o melt e o 2009 com o mesmo melt animado ao contrario. Mas se quiser mais detalhes seja mais especifico no que voce quer fazer, assim o pessoal mais esperiente pode te ajudar. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 532

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.