XP64 versus Vista64

Por: Leandro  

Em: 19/12/2008 10:13

Olá pessoal, Primeiramente, antes de posta, procurei se já havia algo a respeito no forum, mas não encontrei. Então, aí vai: Estou usando o XP64. No trabalho, minha máquina tem 8Gb de RAM e em casa 4Gb. Tá tudo beleza. Gostaria de saber, se é vantajoso, hoje, migrar para o Vista 64, trabalhando com CG. Parece que depois do SP1 o Vista o melhorou. Obrigado. Aguardo retorno. r
beleza Leandro!? cara...eu tambem uso o XP64 e não vejo porque trocar de SO no momento. o vista pode ter melhorado, mas inda continua mais pesado que o XP64...com certeza ele vai "roubar" um pouco dessa ram. se ta tudo ok com o XP64...segura ele e espere pelo proximo windows.
Obrigado, mmartins. Pois é, só penso em migrar mesmo se houverem vantagens consistentes e significantes. Abraço,
Leandro estou usando o vista 64 por questão de drivers, mas se vc estah bem no xp tb naum vejo pq trocar abraço
Blz, Cesar. Valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 760

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.