diferença entre premiere e after pra ediçaõ de video

Por: 3duardo  

Em: 29/01/2009 20:43

Ae galera 3d tenho experiencia em edição de video com o premiere. mas fui chamado pra uma entrevista de emprego por uma produtora q usa o after como editor. É muito diferente editar com o after?
Interessante, eu tenho o Premiere, mas estive vendo alguns vídeos no Youtube sobre o After Effects e a diferença que eu vejo é que o After foi produzido para efeitos especiais, já o premiere, apenas para edição de vídeos. Quanto a editar, parece que você possui mais camadas complexas, porém creio que seja muito rápido. Espero ter ajudado, falow...
Ai Eduardo, o premiere faz edição, tipo corta o que não precisa no vídeo pra deixar só o que vai pro ar. Dá pra fazer umas composições, usar alpha, dar movimento nos layers, mas é bem limitadão nessa parte. O after não é pra editar, cortar pedaço sobrando do vídeo, vc chega no after com a sequência que vai trabalhar, ele serve pra fazer efeitos mais fortes, efeitos 3D, trocar cor de coisas, colocar objetos no vídeo, antigamente falavam que o after era o photoshop animado, é meio este estilo mesmo.
Mental Ray User
Ae gente, entao, eu conheço o after e sei bem o q ele é capaz de fazer, so nao sei trampar com ele já andei dando umas fuçadas mas nda muito aprofundado. minha duvida é se vou estranhar muito porq sei q ele é cheio de parametros, com o premiere é so puxar i video e meter a gilete e puxar de novo e pronto ta feit a edição, principalmente pra tv, rsrs não tem muito o q fazer, mas valeu ai gutão e leander.
O premiere é para edição de video o After é para pós produção e efeitos de vídeo abraço
Ok, Cesar Mas Sei Q Algumas Produtoras Usam O After Tbm Pra Editar O Video Em Si, O Q Eu Quero Saber É: As Ferramentas de EdiÇao do After Sao Muito Diferentes das Ferramentas do Premiere?
Vai estranhar sim, é bem diferente.... www.videocopilot.net Ve os tutos de lá Abz Lucas
opa, veja uns tutos aqui: http://vfxproducoes.com/ da pra ter uma ideia da interface e talz...
Premiere - edicao como ja falaram e After Effects pra composicao e pos producao.
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
3duardo: cara se a produtora estiver usando o after para edição bruta de video então estão utilizando de forma errada pq como o gutão disse vc já chega no after com a sequência que vai trabalhar... o premiere tem ferramentas especificas para corte abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 672

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.