É possível fazer isto?

Por: ftazevedo  

Em: 01/02/2009 15:07

Pessoal, tô com uma dúvida. É possível rederizar um vídeo no 3ds max, com a qualidade da viewport, como na imagem acima. Quero produzir um vídeo, onde apareça primeiramente um objeto como aparece na viewport, depois ele vá progredindo até ele aparecer renderizado, com iluminação e tudo. É possível isto?
Só Cristo Jesus salva!!!
vc pode fazer um preview e ali controlar a forma de saida, dai vc pode depois editar e fazer o que vc pretende...vlw
Claro que é possivel, eu já fiz animações com 2 bilhões de poligonos, no avião da foto não deve ter mais que 200 mil, chutando alto. Desculpe se não entendi sua pergunta.
Opa, vai em "Animation" -> "Make Preview", ai lá você seleciona as opções desejadas, o número de frames, etc. Té +
só se vc renderizar a sua animaçao pelo menu Animation>Make preview, q a animaçao vai ficar igual q na viewport e depois vc renderiza pela maneira normal em alta qualidade, aí vc vai no Premiere ou outro editor d video e importa as 2 animaçoes e coloca-as no timeline com a 1ª animaçao encima da 2ª, depois vc muda a opacidade do 1º video pra aparecer o 2º com a qualidade boa Nao sei se vc entendeu mas acho q assim da certo, :) flw !!
http://luanpest3d.blogspot.com/
http://www.realmultimidias.com.br
É como o Luan falou, só q tem um detelhe, pra renderizar como a imagem do avião, quero dizer, qualidade de viewport, vc precisa selecionar algumas opções em "Display in Preview", selecione só as essenciais, se quiser fazer aqueles vídeos que parecem avançados, seria uma boa ativar tudo, principalmente Frame Numbers. flw!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 691

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.