dúvida para fazer cena submarina

Por: papas  

Em: 31/03/2009 04:24

Gostaria de abrir aqui se possivel com a colaboração de todos um grupo de estudo para uma empreitada....em que com certeza todos aprenderemos a fazer... Pessoal eu realmente não sei como faria a cena. Bom, procurei bastante e não encontrei em nem um lugar um tutorial que me ensinasse a fazer uma cena marinha no 3ds Max e V-ray (em baixo da agua mesmo). espero que alguem me ajude nesse tutorial e que seja util.... obrigado um exemplos de como seria...
Pra fazer cena submarina precisa de efeitos de volume e o v-ray não tem isso, ele usa o volume do max que é super fraco, tem que trabalhar com sombra shadow map e não aceita objetos com transparência. Tenta fazer com o volume do max msm, mas acho que não vai ficar tão bom. No mental ray tem o shader submerge que é pra fazer esse efeito de volume em cenas submarinas, vc coloca ele no slot volume do camera shaders e a cena já fica com esse aspecto.
Não conhesso nada de MR. vo tentar encomtrar algo...na net ...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 671

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.