Alguma técnica

Por: heitor salgueiro  

Em: 13/04/2009 08:25

Galera blz...como foram de Páscoa..rsrs....bom fiz u mtrabalho gráfico par aum cliente e fiz a representaçã ovisual desta forma...as dobras fiz através de polígonos....mas por exemplo se eu quiser trocar as formas de dobras..tenho que desenhar outra com outra posição de dobra..ou tem alguma técnica na qual eu mude as dobras sem danificar aos X e Y?
heitor salgueiro | Gerando idéias! 11 3225.0847 | 11 7200.9003 | Skype: heitor.designer
vc pode fazer rig com os bones,,, aí vc pode rotacionar.. ou criar os planes diferentes. poren linkados.. e mudar o eixo de rotação.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Voce pode mover as edges sem perder o mapeamento sim, não tenho o max aqui agora mas... la nos sub-object tem uma opção para voce marcar que preserva o mapeamento quando voce move as faces ou edges, só não pode criar egdes para fora do espaço do objeto. Se voce não achar posta ai que quando chegar em casa eu vejo e te falo. Abraço
Boa noite. Não entendi o problema, você quer modificar a modelagem preservando o mapeamento? Eu não sei como fazer isso, acho que não dá.
Grasiano blz..então cara como que abilita a função para quando eu mudar o rotacionamento o mapeamento acompanhar? Abraço
heitor salgueiro | Gerando idéias! 11 3225.0847 | 11 7200.9003 | Skype: heitor.designer
Vc quer mover as edges para dobrar o folder? Clica com o botão direito com o objeto selecionado e acessa convert to:editable poly. O mapeamento fica preso nos polígonos e acompanha a modificação.
São Paulo Futebol Clube
Nossa cara desculpa pela demora em responder esqueci de marcar para observar o topico. Mas é la na ficha edity geometry da adição de poly tem a opção de Preserve UVs. è so marar que o mapeamento fica parado e voce pode mover as edges para fazer outra dobra. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 561

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.