Max 2010 não abre!!!

Por: iOsPirata  

Em: 14/04/2009 18:25

Olá pessoal, alguém saberia me dizer, eu baixei o trial do max 2010 pra ver as novidades, e os bugs rsrsrssrrrssr... Instalei, instalei o hot fix , e nada clico no icone pra abrir o programa e nada acontece... Chega até a abrir o professo 3dmax no gerenciador de tarefas mas logo fecha!!! Alguém teve esse problema? Alguém sabe como rodar o max 2010? To usando xp sp3, e vi os requerimentos e tenho tudo que se precisa pra rodar!!! O duro é que nem mensagem de erro dá!!!! Obrigado
Estranho meu, aqui funcionou! Vc instalou o hotfix que ele pede download, aparece durante a instalação. Eu instalei.
UERJ
o meu inicializa, aparece o splach mas no final dá erro
?.?
Eu uso o Windows 7 e meu colega usa o XP, este erro não aconteceu com nós, deve ser bug no PC, ou incopatilidade com outro softer, não recomendo ter NADA da Adobe no PC, pq a ADOBE com minha experiencia propria, ela é cheia de BUGS e chega afetar até o Windows. Faz uma ScanDisk no seu PC ele procurará o erro e tentará corrigilo.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Adobe com bugs??????
Putz, nunca tive problema de bugs com Adobe a ponto de não ter nada dela instalado pra usar o Max... Já o Max...
O trial que baixei não exibe as view cube nem as Steering weels... Nem uso mas tá faltando alguma coisa... Nas config de view port eu ativo e elas não respondem e na viewport aparecem uns tracinhos ao invés de texto... alem de estar peladinho... Não tem texturas, material library.... Será que é pq é só o trial?
Simbjji cara eu sempre achei todos os softs da adobe Hiper confiáveis, a anos uso o PS até hoje só deu problema com arquivos com mais de 1 giga, isso umas 3 ou 4 vezes. O Illustratos que eu uso muito tambem a anos deu pau hoje a tarde pela primeira vez e o arquivo tava enorme tambem. Voce poderia descrever melhor os problemas que voce teve por que fiquei muito curioso para ver quais são? Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1057

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.