Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

uirsu   Belo Horizonte - MG
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
dpi3d   Recife - PE
silvaserik   São Paulo - AC
auliach   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Lerbe   Casa - PR
Rafael Coelho   Lages / SC - SC
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP

fazendo um planeta terra lega!!!

Por: kerbage  

Em: 10/03/2004 00:50

Oi meus amigos e mestres do fórum, tudo legal com vcs? Bem preciso construir uma terra pois estou fazendo um trabalho sobre a globalização, e gostaria de cologar o planeta terra como a capa do meu trabalho....Sei fazer um planeta e fácil, mais gostaria fazer uma show mesmo tipo aquelas de profissonal para eu tirar uma nota 10 no trabalho......ahahhaah me ajuda galera, obrigado...
paz e muito amor
Bom, primeiramente vc tem que ter uma textura do planeta Terra, própria para isso, ai depois vc poderá por exemplo colocar um efeito glow atrás do planeta ou outros q vc desejar.
legal, eu quero cologar de um jeito que seja muito especial..... que chame mesmo atenção ...
paz e muito amor
Beleza cara, bom, se voce tiver conhecimento de photoshop, corel, etc... voce pode fazer varios efeitos para a textura que vão impressionar, como por exemplu, um bump, pode parecer estranho, mas o efeito fica bem legal.... um mapa de nuvens também impressiona.... ah, e varios efeitos espaciais... como um sol logo atraz do planeta, ou um glow azul isso deve deixar seus colegas de boca aberta, hehehehehe
legal cara, gosto muito de fazer capas bem feitas pois ajuda muito no trabalho.... PS: Como faço as nuvens no photoshop?
paz e muito amor
Blz cara, espero que fique legal.... o mapa de nuvens eu não sei como fazer, eu só sei que já tem um pronto no Max eu acho, ou em algum site por aí, agora eu não lembro... da uma procurada.... valew
bem eu fiz uma terra e gostei do efeito final caso te inspire aqui esta ela abraços.
CB_Anderson cara ficou super legal, no videopost flare como vc fez esse tipo de luz? parabens pela terra....
paz e muito amor
usei um dummy como referencia e apliquei no video post o efeito lens flare.Abraços :D
Oi Kerbage, tudo bem? Realmente é muito importante ter uma textura boa para fazer um bom planeta, se for a terra precisa de mapas de opacidade para núvens, mapa de diffuse nas núvens, aplicados numa esfera um pouco maior do que o planeta, no planeta teria o mapa de Diffuse, o mapa de Bump e o mapa de Specular, ainda teria outra esfera um pouco maior que a das núvens para aplicar o efeito de atmosfera, como explico na mensagem postada por outro leitor no endereço http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=4548 Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 542, sendo 14 membro(s) e 528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Abilio, Geraldo Nunes, nicozampiron, alessfilms, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, orodrigo, Victor Mendonça, João Von Rondow, Vladis, marcola, kmsn.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.