Render rápido com GI para animação?

Por: BMA  

Em: 01/04/2004 20:13

bom. eu tenho outra versão do Vray q não causa flicker. foi o Voucker q me indicou [code:1:2132e073ea] E aí cara..... blz? Isso é o chamado flicker causado pela versão 1.09.03N do Vray na versão 1.09.03R esse problema foi corrigido... Valeu.... [/code:1:2132e073ea] neste tópico aki ele me respondeu esta pergunta: http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=7462&postdays=0&postorder=asc&start=60
www.rodolforoth.com
Ah! só uma pergunta. o Renderman da Pixar é só pra maya, não é? não li nada sobre o max.
www.rodolforoth.com
Vcs sabiam q a pixar nascetu dentro da Lucas artes ? eles criaram o pixar, um computador q fazia graficos em 3d, dai ele vendero e nasceu a PIXAR, se alguem kizer ver certinho assistam o documentario O IMPERIO DOS SONHOS sobre STAR WARS abraço !
Pois é, mas a IL&M criou uma nova só de filmes 3d, né? não lembro o nome. iam ter 10 pessoas no início. agora não sei como está. hehehe
www.rodolforoth.com
Oi gente, tudo bem? Como disse, tanto a versão N como a R funcionam perfeitamente e não geram Flickers, agora nas duas versões pode acontecer de gerar Flicker mesmo sem GI na cena, isso não é bug, é um sistema de segurança do V-Ray que identifica o crack e danifica propositadamente o render, não são todos os cracks que o sistema reconhece, mas isso não é assunto para o nosso fórum. Quanto a pergunta do Ziriguidum, pode usar o Renderman com o Max sem problema, basta instalar o plugin de conexão Maxman criado pela Animalogic, pode ter mais informações em www.rendermania.com. Vale lembrar que o Renderman é um padrão de render, existem outros renderizadores que usam o mesmo padrão, como o Entropy, da antiga Exluna, que teve até um quebra pau com a Pixar se vocês se lembram, au anunciei na Três D1 na época, depois a Nvidia comprou a Exluna e levou o Entropy junto, se não me engano foi baseado nessa tecnologia que surgiu a linha Gelato da Nvidia, que ajuda no tempo de render. O Entropy também tem plugin de conexão com o Max, e é melhor para renderizar nele do que o Maxman. Sobre o comentário do Anderson, a Pixar nasceu da idéia de Steave Jobs e George Lucas quando sairam da faculdade e começaram a desenvolver um modo de gerar imagens por computador, ou seja, estes dois inventaram a computação gráfica e fizeram o primeiro render 3D da hitória, criaram o troço, são os Deuses da CG. Mas chegou num ponto que o George Lucas queria fazer efeitos especiais para cinema, já tinha a idéia de filmar Star Wars na cabeça, e Steave Jobs queria fazer filmes de animação, foi ai que se separaram numa boa, Jobs ficou com a Pixar e George Lucas montou a ILM (Industrial Light And Magic), a Pixar nasceu antes da ILM, e a Lucas Arts só veio muito tempo depois, veio depois de Star Wars quando Lucas já tinha um grupo de empresas e precisava criar a Lucas Arts para centralizar e controlar tudo. A Lucas Arts é a dona de tudo, tem diversas subsidiárias, entre elas a ILM. Essa é a história que eu sei. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 802

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.