Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
An3dre   Araras / SP - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
Ionta   suzano
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
Crysstek CG   Campinas - SP

Faça voltar sua Tab bar no max 6

Por: Granella  

Em: 04/04/2004 02:34

Olá pessoal uma passadeenha rapida aqui depois que achei isso navegando por aew atras de conteudo para estudo achei e dever interessar pra muita gente que usava essa barra no max 5 e que infelizmente nao tem no max 6..... ate agora :D :demo: :ideia: como pode ver essa nao é uma barra retirada do max 5, foi reescrita especialmente para a versão 6 do max Ate mais Obs eu nao testei alguem teste e posta a comfirmação, eu nao uso por isso nao testei :seila: :seila:
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Mandou bem eim granella...Aposto que ajudou um monte de gente.. Valeu Abraço..
Pois é arquiteto3d, um tempinho atras tinha um pessoal querendo saber com faz pra ter a barra no max 6 agora ta aew a solução, mas ja ta na hora do povo aprende atalhos e tirar proveito disto, esta barra toma um grande parte da tela, ao meu ver, eu quando vo modelar algo que vai demora uso o expert mode só com o command painel do lado fica uma area bem limpa ja que nao irei usar outras coisas no momento, move, rotate, scale e outras coisas pode assesar pelo quad menu(botão direito)ou pelo teclado é so uma questão de costume ;)
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Ae meu amigo, agora sim ..... Veleus.....
http://www.fengel.com.br
Oi Granella, tudo bem? Realmente é uma ótima dica essa para o pessoal que curte essa barra, eu particularmente acho horrível, ocupa Viewport e nada é mais importante do que Viewport, mas acho que muita gente vai curtir, vou anunciar na Três D1. Você sempre dá ótimas dicas, principalmente nessas áreas internas do soft. Abração
"tresd1" disse: Você sempre dá ótimas dicas, principalmente nessas áreas internas do soft. Abração
Mamae sempre ficava brava pq quebrava os brinquedos pq queria saber como funcionava :lol: Esta barra é um saco mesmo palmas pra discreet pelo menos isso ela viu que nao dava certo e tirou
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Oi Granella, tudo bem? Então você ver as coisas por dentro de verdade, e hoje gosta de ver por dentro do softs, foi uma boa evolução, sua mãe não pode reclamar dos eletrodomésticos quebrados porque foram muito úteis :) Eu pirei quando vi aquela barra no Max 3, tive a impressão que estavam querendo copiar o Maya, e o Max tem uma interface ótima (tirando material editor), não tinha porque copiar, ainda mais essa barra. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135281

Últimos membros registrados: Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson.

Usuário(s) on-line na última hora: 488, sendo 24 membro(s) e 464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Paty1995, anaritacmoreira70, Analina, Hot, gilson antunes, WinterPT, xamusquinha, hawph, Nerino, VPDesign, Starter, Renatto, Nuno, modena3d, Thiago Couto, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Alex Bastos , Moura, infohamzllc, SaavedraCG, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.