Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Ale   Joinville SC - AC
An3dre   Araras / SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

druga1992   Fortaleza - CE
pietroniro   Jundiaí - SP
Kadaks   Mirassol-SP - SP
alanmatos   Marília-SP - SP

Sugestão de tutorial para 3d1

Por: Primo  

Em: 10/04/2004 19:49

Quem gostaria de um tutorial de vray em português??? Acho q muita gente, o pessoal últimamente é só vray pra cá vray pra lá, um tutorial em português seria de grande ajuda p mim e p quem estiver estudando esse render... fica aki a sugestão Valeu ;)
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Olá, se possível também onde obter este render de forma gratuita ou algum demo. Grato...
Emerson Joucoski.Ctba-PR-Brasil. "Sempre aprendendo..."
vai em http://www.vrayrender.com/
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
o link do V-ray enviado pelo 'Primo' funciona, mas o site está com o link quebrado para o download do demo ou do free. Alguém sabe onde posso conseguir o arquivo de instalação para o 3ds max 5.0 do free? Grato...
Emerson Joucoski.Ctba-PR-Brasil. "Sempre aprendendo..."
"Primo" disse: Quem gostaria de um tutorial de vray em português???
sem querer contradizer, mas ja contradizendo, eu n gostaria não :) mas eu so doido portanto não ligue pra mim :-P
"Primo"]Quem gostaria de um tutorial de vray em português??? [/quote:dd73d07c85 disse: sem querer contradizer, mas ja contradizendo, eu n gostaria não :) mas eu so doido portanto não ligue pra mim :-P
é... além de doido tah ficando flooder. :lol: :lol: :lol: Pra que tutorial em portugues? Acho que com um conhecimento básico de renders, vontade de aprender e um tradutor online, da pra estudar muita coisa. ;) Pro pessoal que tah afim de usar a versão free do vray, eu recomendo a versão demo, pois tem menos limitações. Com relação ao link quebrado, esperem um pouco, está pra sair uma nova versão. Flw proce's! T+! :joiad:
"HAWF" disse: além de doido tah ficando flooder. :lol: :lol: :lol:
é que pretendo me aposentar qdo chegar aos 1000 cravados :-P
"HAWF" disse: Pra que tutorial em portugues? Acho que com um conhecimento básico de renders, vontade de aprender e um tradutor online, da pra estudar muita coisa.
Vc acha q é necessário apenas isso???? Desculpe Hawf, mas vc deve ter bastante tempo sobrando e deve saber alguma coisa de inglês, pois minha vida é tão corrida q mal tenho tempo p cag...qto mais p traduzir tutoriais...naum manjo nada de inglês e pra mim um tutorial de vray em português seria uma mão na roda. Agora, vontade de aprender naum me falta, o q falta é tempo mesmo. Washing Machine - Q bom q vc naum precisa. valeu por opinarem t+
"Primo" disse: Vc acha q é necessário apenas isso???? Desculpe Hawf, mas vc deve ter bastante tempo sobrando e deve saber alguma coisa de inglês, pois minha vida é tão corrida q mal tenho tempo p cag...qto mais p traduzir tutoriais...naum manjo nada de inglês e pra mim um tutorial de vray em português seria uma mão na roda.
Primo, sem querer causar polêmicas, não é minha função aqui, mas se você não tem tempo nem pra c...., quanto mais pra traduzir, acho que deve mudar de profissão. O inglês, é base de tudo que se acha em CG, e não precisa sabê-lo para aprender as coisas não. Apenas acompanhando os comandos e com um pouquinho de vontade dá pra aprender muita coisa. Voltando a falar de tempo... se você não tem esquece do v-ray, leva muito tempo para "dominar" o v-ray, tenho estudado ele desde feveireiro de 2.003, e tenho muita coisa pra aprender nele ainda. Então leva muito tempo, de um dia pro outro fica impossível aprender. Pra te dar uma forcinha, estou mandando o link de um tutorial em espanhol, talvez seja mais fácil pra você. :joiae: http://3dsymaxweb.sok7.com/foro/viewtopic.php?t=715&sid=425799376211104b6b1c7e475b00c868
Tudo bem Sandro!!! Cara, mudar de profissão é meio complicado, a única coisa que faço bem é desenhar, mas desenhos técnicos. Trabalho com AutoCad há 8 anos, se desenhasse tão bem e tão rápido em 3d (contando com texturização e iluminação) como em 2d, estaria feliz da vida, comecei a fuçar na 3º dimensão do cad há 1 ano mais ou menos e 3DS uns 6 meses, o desenho do lego que fiz para o contest foi meu primeiro desenho no 3DS sem ajuda de tutoriais e achei que para o primeiro desenho até que não ficou tão ruim, ganhei 3 votos e fiquei feliz da vida por isso, achei que não ganharia nenhum. Perdi muito tempo e me arrependo de não ter começado estudar 3d bem antes, estava muito acomodado, mas de um tempo pra cá vontade não está faltando,foi amor ao primeiro render :-P penso em 3d o tempo todo, observo os objetos já pensando como faria para desenhá-los. Seus desenhos pra mim são um grande incentivo, quero muito chegar a esse nível um dia, qto ao inglês nunca fui bom mesmo e gostaria de entender as funções do vray (pelo menos as principais) um tuto explicado como o Felipe explica no tutorial "Dominando o Light Traycer", é claro que não precisa ser um "dominando o vray", apenas um "entendendo os principais parâmetros do vray" já estaria de bom tamanho. Debulhei o tópico "Grupo de Estudo V-ray" e já entendi muitas coisas de GI do Vray por lá, e estou me esforçando bastante para aprender mais, pedir um tutorial em português foi por ter vontade de aprender. Se coloquei uns 5 tópicos no fórum até hj foi muito, eu mais leio do que falo e posto. Desculpe pelo desabafo e obrigadão pelo tuto em espanhol, esse tuto é só mais uma ajuda, vc sabe que já me ajudou muuuuito e sou muito grato por isso, vou tentar fazer os tutos em inglês diminuindo mais ainda meu tempo de sono e aumentando mais ainda minhas olheiras :xx:, já estou parecendo o zorro, mas acho que no final vale a pena. Um abraço :joiad: PS:. Desculpem se fui grosso com alguém aí p cima.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 773, sendo 26 membro(s) e 747 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.