Juntando as metades

Por: rafael paschoalini  

Em: 04/08/2009 16:31

:(:( olá pessoal bom eu estou fazendo uma modelagem de um tubarão 3d max ai eu so fiz a metade dele quando achei que estava pronto tentei dar um mirror mais até ai estava dando certo mais só que quando eu uso o torbosmoosh ele arredonda tudo e os dois lado não se grudam bom minha pergunta é como faço para os dois lado se unir para eu pode dar um torbosmoosh para deicho-lo arredindado ? e-mail:[email protected] ou aki msm abraços a todos
=}
Rafael, Use o modificador Symmetry. Ele já solda os lados. Com mirror, vc teria que attachar um lado ao outro e depois soldar os vértices, manualmente, para depois suavizar a malha. Abraço,
Rafa, beleza.... Então, depois que tu der o mirror e encostar certinho uma malha na outra. Tem que ir no modo 1... vertex. Seleciona tudo e da um comando weld. Para isso as malhas tem que estar " ATACHADAS"...blz??? Testa ai. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
é o que o leandro disse hehehe..
Bom eu particularmente... não gosto do symmetry. Mas é uma opção!!!

www.trace3d.com.br
Quero agradecer a todos ai de de cima e dizer que primeiro funcionou perfeitamente bom quando estiber pronto coloco aki no 3d1 para todos avaliar...
=}
tb concordo com o mansilha, num gosto do symmetry... num sei se eu num to pegando o jeito dele direito ou ele é esquisitão mesmo... mas eu não acerto muito trabalhar com ele...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 898

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.