Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
jeff   ARAPONGAS - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
Raul Rodrigues   Goiania - GO

Comprimindo o mundo em um pixel, qual cor seria?

Por: PiledotNET  

Em: 16/04/2004 18:37

Não digo que sim, nem que não......pelo contrário :D
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
PESSOAL SE VCS SOUBEREM O DIA QUE IRA ACABAR ME AVISEM, QUERO COMER MINHA PICANHA ALHO E OLHO, TOMA MEU JONH WALKER COM MUITO GELO E COCA, E TREPAR COM DOIS GOSTOSAS E DANE-SE A COR.. DA JOGADA. :-P :-P :-P :-P
dae pessoal, bem, eu sei que vai me criticar nessa mas assim, se EU fosse reduzir o universo em um pixel acho que seria meio azul, por que? por que o pixel é meu e eu faço ele da cor que eu bem entender.... hehehehehehehe mas poderiamos criar um forum "Fisicos do CG 1" que tal? hahahahaha prefiro continuar com o forum da 3d1, hehehe
Affff! que papo eh esse? parece uma materia da revista SuperInteressante(que eu assino). A respeito do universo infinito, há varias teorias para esse assunto. Físicos, astronomos e tantos outros mais espertos e genios do que eu se divergem sobre esse assunto...entaum quem sou eu para achar alguma coisa? Só sei de uma coisa: " Apenas acreditando na existência de um Ser superior, é que podemos explicar o universo" ( esqueci de quem eh essa citação)
"Trabalhe no que vc goste, e nunca trabalhará na vida"
[quote:4442593459] " Apenas acreditando na existência de um Ser superior, é que podemos explicar o universo"[/quote:4442593459] O dificil é explicar a existencia do Ser Superior! 8) Né?!
Ah shadow, isso nem precisa....basta senti-lo. Vc naum precisa vê-lo para acreditar, tampouco o explicar....se explicar perde o lado místico.
"Trabalhe no que vc goste, e nunca trabalhará na vida"
HEheheh agoro vai começa um debate a respeito de Deus, Deus existe sim nem os ciêntistas negão sua existênceia, sem ajuda dele como os carbonos soltos no universo começariam a se agrupar e formar compostos de que somos formados C H O N(Carbono Hidroginio Oxigenio Nitrogenio), essa coisa de universo e deus é muita viajem para nós vamu dedicar a assuntos que pode haver uma conclusão heheheh, assim vai fica só na teoria mesmo porque nunca isso vai acontecer.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
heee pessoal ceis for pensar em toda essa infinidade de universo ceis vão acabar ficando esquizofrênicos hehehe ceis vão ficar doidãaaaaooo.. caramba nóis somos umas criaturas muito pequenas pra querer explicar universos tão grande... hehe.. cara mais esse raciocinio desse pixel foi o bicho hein...
Putz, tava lendo esse topico e num pude deixar de dar minha opiniao, na verdade ja pensei muito sobre a origem do universo (normalmene quando estou mergulhado nas minhas descepçoes, heheh). Na verdade não temos provas de qualquer uma das varias teorias existentes para explicar a origem do universo. Big bang? blz mas antes da explosão, oque existia ao redor daquele ponto de concentraçao de energia?? se esse ponto estivesse mergulhado num espaço infinito, nao deixaria de ser o espaço, portanto o bigbang nao deu origem ao universo pois esse ja existia antes. Outra prova contra o BigBang é o Tempo! Do mesmo modo que o tempo é infinito para frente (futuro) tem de ser infinito para traz! Antes do big bang o tempo estaria parado, congelado? caso sim, entao por quanto TEMPO ele ficou parado? O Tempo e o Espaço estão ligados e portam o mesmo mistério sem explicação da sua origem. Mas a minha explicação para essa questão é a seguinte: O ponto é que o cérebro humano não cria nada (isso é sério), ninguem inventa nada, na verdade o que fazemos é juntar partes de coisas que ja conhecemos (os sonhos sao um exemplo disso)! A origem do univrso nao tem lógica para nós pois baseamos a nossa vida material em espaço e tempo simplismente porque nascemos e morremos, o tempo é simplismente uma maneira que o homem inventou para ter consciencia do periodo de duraçao da sua vida. Por tanto a explicação para a origem do universo envolve informações que não conhecemos e não podemos fazer idéia de como elas são e do que se tratam, tentar descobri-las, levará somente à juntarmos parte do que ja conhecemos. Só será possivel saber sobre a origem do universo quando nossa vida não for mais baseada no tempo, ou seja, na morte. Traduzindo, o universo não nos é lógico porque nossa vida material (consciente) tem limite. Somente quando tivermos ascesso ao infinito (vida eterna) poderemos compreender o universo. Ah! se eu fosse resumir a cor do universo em um so pixel, eu dira TRANSPARENTE.......... Essa é a minha teoria (q viage :-P )

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 838, sendo 18 membro(s) e 820 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.