Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
julioras   Curitiba
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
zinotico   Santos - AC
Patti   Praia Grande - SP
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC

3D e Flash... Algum Plug-In FREE pode fazer os dois programa

Por: aegoesdesign  

Em: 17/04/2004 14:02

Olá Galera! Queria saber se existe um Plug-In " FREE " onde eu possa exportar meus renders em SWF, ou alguma extenção que de certo no flash e que não fique muito pessada na NET? OBS: Tenho conhecimento do Plasma, só que ele é comprado e eu não tenho, por isso queria saber se haveria algum plug-in FREE! Obrigado pela ATENÇÃO
André Góes Design
"aegoesdesign" disse: Olá Galera! Queria saber se existe um Plug-In " FREE " onde eu possa exportar meus renders em SWF, ou alguma extenção que de certo no flash e que não fique muito pessada na NET? OBS: Tenho conhecimento do Plasma, só que ele é comprado e eu não tenho, por isso queria saber se haveria algum plug-in FREE! Obrigado pela ATENÇÃO
vecta3d /swifty3d, Plug-in mesmo nao sei.. Não fique muito pesado pra Net não existe, por isso têm tantos bons modeladores 3D e nenhum site realmente bem feito em 3D.. com o vecta3D vc faz um objeto simples girar 360 graus e ja fica 120k pra cima no Flash. isso acontece pq ele apenas pega cada frame e transforma num desenho em vetorial.. Não aceita luz volumétrca etc.. por isso o próprio André da 3d1 preferiu fazer a bola girando em cima do menu da 3d1 como gif animado no flash mesmo..
Alowww! Concordo com o Amon, não existe esse lance de "peso"... se vc está fazendo um site decente, tem de saber o publico alvo, que tipo de conexão usa, etc... depois que vc direcionar o conteudo, ai vc pode pensar em 3d, pq quem quer ver 3d bem feito, não se importa com peso do site. Um bom exemplo é o www.2advanced.com é uma produtora, o publico alvo são empresas de grande porte, que tem conexão rápida, logo, não ficarão muito tempo esperando o site ser carregado. Plugin free acho que não existe. O vecta3d ja está super desatualizado, tem o swift 3d, tanto standalone (programa a parte, como o plasma) e tb como plugin pra ser rodado no max e tem mais um plugin pro max, que é da digimation e não lembro o nome, talvez o André saiba. Outra coisa que o Amon disse e está completamente certo, estes plugins exportam apenas artes vetoriais. Se quiser exportar uns renders legais pro flash, exporta como sequência de imagens PNG, pois este tipo de arquivo é 10000% compativel com os produtos da Macromedia.. Flw! T+! :joiad:
;) Olá, Realmente a melhor opção é exportar em sequência e importar no flash. O Lance não é fazer o vídeo e mandar pro Flash o négócio é fazer a pessoa pensar q está animado, veja aqui no www.widegroup.net o q estou falando eles usam praticamente uma imagem e vão fazendo as deformações no proprio Flash usando as ferramentas de Pespective e tal. Essa é a empresa de animações (para web sites) q mais gosto. Abraços ... Para ver melhor esse efeito veja a BoardBand 2004
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Gente, obrigado pelas dicas, resolvi que a melhor maneira de se exportar para o flash é exportando em PNG. mesmo... Dae eu importo no flash e tenho como colocar no site... Tratando a imagem ela não fica tão pesada! Uso algumas coisas em 3D no Site onde eu trabalho, ( www.emmy.com.br) depois se alquem quiser ver, bem no rodapé da página eu fiz um carrinho no 3D! achei que ficou legal! agora vou começar a colocar banners animado mesmo! quando eu colocar eu aviso o pessoal aqui!!! Obrigado a todos, André Góes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135317

Últimos membros registrados: alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio.

Usuário(s) on-line na última hora: 604, sendo 5 membro(s) e 599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alexjohnson, rlmangili, Le_Andro, Rickertjohnse, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.