Olá, pessoal, valeu pelas respostas. Quanto a alterar o modelo no ZBrush sem modificar a quantidade de vértices, isso não foi problema. Deu certinho, com a Move Tool. O problema foi na hora de exportar de volta pro Max, parece que quando é exportado pelo ZBrush, o modelo tem a sua posição original alterada, tanto é que quando ele é reaberto no Max, vc tem que rotacioná-lo, para a posição original. Feito isso, quando eu aplico o Morpher na cabeça original da minha personagem, e seleciono a cabeça alterada como Morph Target, ao modificar os parâmetros, os vértices da cabeça original se deformam de uma maneira completamente estranha, como se estivessem se movendo em direção à cabeça modificada no ZBrush, entende? Eu achei um tut nesse site, que pareceria resolver esse meu problema, pois fala exatamente do processo, mas pela Lei de Murphy, o link tava quebrado, e eu não consegui achar outro tratando do mesmo tema. O endereço é esse:
http://www.allanbrito.com/2009/04/17/animacao-facial-com-o-3ds-max-e-zbrush-usando-morph-targets/
Se alguém já viu esse tutorial, me passem o endereço original, tô precisando resolver esse pepino no meu projeto, e não consigo... Acho que o Leandro mencionou esse problema mesmo em uma das respostas acima. Abraços a todos, vou procurar algumas soluções, se alguém achar, peço que poste, por favor.
Em constante aprendizado...