Animação Facial usando o Morpher, e o Zbrush?

Por: demetriusguitar  

Em: 20/08/2009 08:24

Amigo só abilitar esse opção na hora de importar no Max. Abraço
Valeu, vou tentar aqui pra ver se dá certo dessa vez. Abraço.
Em constante aprendizado...
E na hora de exportar do ZBrush, como eu faço? Tem que habilitar alguma opção, ou é só mandar o arquivo de volta que ele volta certo?
Clica em exportar, e deixa como está as configurações...
Deixa como está
É, galera, não tá mesmo dando certo. Tô fazendo tudo do jeito que o Tomax me orientou, mas não tá funcionando. Acho que deve ser algum detalhe bem pequeno que eu to deixando passar. Tô postando duas imagens pra vcs verem- a primeira mostra a cabeça original, e a outra modificada com a ferramenta Move no ZBrush. A segunda tá mostrando o que está acontecendo quando se aplica o Morpher na orginal, usando a outra como Morph Target. Fico aguardando mais respostas, abraços.
isso ta com cara de bug do turbo smooth.. mas pode ser cagada do morph msm. o correto eh vc manipular as expressoes no max msm com o soft selection.
Mas tem jeito de integrar os dois softwares pra fazer isso. Eu quero usar o ZBrush, porque ele permite mais liberdade pra se criar as expressões, entende?
Desculpa pegar carona no tópico, mas eu estudo design e queria saber qual programa é melhor pra modelar inorgânicos, z-brush ou mudbox?
Eh, parece que o problema é que ao importar/exportar do zbrush apesar de o numero de vértices não ter sido alterado a ordem deles foi, por isso você obtém esse treco estranho ao morphar... Tente ver se alguém já conseguiu para você ver como foi feito...
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 382

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.