Animação Facial usando o Morpher, e o Zbrush?

Por: demetriusguitar  

Em: 20/08/2009 08:24

É o que eu tinha pensado e falei para o Leandro, mesmo com número de vértices iguais depende da indexação dos vértices na malha, do índice de cada vértice. Mas ele disse que ja viu fazerem e dar certo. Gera, pra modelagem de design nenhum dos dois é bom pq são pra orgânica. Pesquisa os programas rhinoceros 3d, solidthinking, inventor, solidworks, catia, alias studio, estes são pra design.
São Paulo Futebol Clube
Eu vou ver com um pessoal que eu conheço até que ponto isso funciona. Abraço,
Opa, beleza, Leandro! Vou ficar aguardando, valeu mesmo!
Em constante aprendizado...
Bom galera, eu tenho uma boa e uma má notícia: Boa: dá pra fazer Ruim: consegui a informação pra funcionar no Maya, hehehehe. Pois uma das soluções é uma setagem feita no Blend Shape do Maya (o equivalente ao Morph do Max). Tem que configurar o Blend Shape pra Local. Esse amigo meu foi meu professor na escola de animação. Ele disse que tem uma documentação sobre isso. Assim que ele me enviar, eu posto aqui, pois deve ter algo pro Max. Abraço,
Beleza, estamos aguardando, Leandro.
Em constante aprendizado...
Galera, Vê isso ajuda: http://www.youtube.com/watch?v=YijSH_wNjtk Não vi o material direito, ainda. Abração,

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 393

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.