Help! Modelagem

Por: VisualStudio  

Em: 01/09/2009 14:07

Acredito que a melhor forma seria selecionar as edges da base das piramides e dar um chanfer. Depois seleciona as faces criadas pelo chanfer e aplica um extrude negativo.
hmmm certo, sem palavras pessoal, muito obrigado :D
"kauezin" disse: hmmm certo, sem palavras pessoal, muito obrigado :D
depois posto o resultado aqui. abraços
Eu selecionei as edges e apliquei o chanfer e o extrude negativo antes de aplicar o bend para fazer o cilindro....veja como ficou! Um pouco mais de capricho e pode ficar bem legal. Abraço, Sander
tá certo, muito obrigado a todos :D abraço
Bom dia Família Três D1!!! Nossa tava por acaso olhando alguns tópicos, até que vi esse. Então não podia deixar passar em branco e não escrever uma mensagem a todos. Esse entre muitos tópicos é que representa a união, a vontade de ajudar, de somar na vida do próximo. Por isso a 3D1 é muito mais que um site ou um fórum, é uma família. Só posso parabenizar aos que se prontificaram a ajudar. Pois eu vi esse modelo a ser modelado e acho que não saberia por onde começar em questão da pinha em si. Em breve pretendo voltar a trabalhar com 3D, e como eu disse esse tópico entre tantos outros é que dá força e vontade de não ficar parado. Bom é isso ai! Abraço a todos!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1008

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.