Como Fazer Um Objeto Sempre Apontar Para A Camera?

Por: Juan T.A  

Em: 10/09/2009 16:32

Fala galera da 3D1 Tenho uma duvida sobre um procedimento feito com a camera! A pergunta é! Como que é feito para que os planes que estão mapeados como arvores sempre fiquem de frente para a camera? Ex: Eu faço uma animação e quando a camera roda ao redor dos planes eles sempre ficão de frente, apontando para a camera.
Informação é poder!
Cara ... esse tut: http://designreform.net/2008/03/31/look-at-constraint/ deve ajudar, mas ainda não é sua resposta completa.... Qdo eu vi, achei interessante para tentar fazer justamente isso q vc quer, mas o problema é que o plane tinha que virar somente em um eixo e não sei como fazer isso. Não estou em casa, mas sei q tenho um script, ou plugin q faz isso... Boa sorte! Sander
Seleciona o plano, vai no menu Animation > constraints > look at e depois seleciona a camera. Depois no control panel vai na aba motion e ajusta os parametros do look at ali.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 730

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.