Importar do autocad...

Por: VisualStudio  

Em: 18/09/2009 17:53

Boa tarde pessoal. Estou com o seguinte problema, importo um arquivo do autocad, do um weld em todos os vértices mas quando dou um extrude a peça fica daquele jeito ali da segunda imagem... não sei porque, pois tá tudo certinho e quando do o extrude ela fica daquele jeito. Alguém sabe porque? :(
Parece que o seethrough está ligado e o mesh ficou transparente, não da pra saber se tem cap ou não. Manda a imagem em shade sem o seethrough. O objeto parece estar fechado, apesar de transparente. Se não estiver fechando é certeza que tem um vértice solto. Procura um por um que vc acha.
UERJ
Vc importou as linhas em DWG? Eram polylines unidas? Se der joint nas linhas com o polyline edit já vem soldada para o max.
V-Ray 1.5 Addict
O objeto não esta com as normais invertidas? aplica o modificador Normal no objeto. Posta ai o resultado.
Robson Mello Gomes: Não eram polylines unidas, eu uni no MAX mesmo. Com certeza não tem nenhum vértice solto. A imagem está definida para mostrar apensa as edges, ou seja, em wireframe. Carlos Fernandes Sachs: Importei em DWG sim. TiagoAM: Não está com as normais invertidas, se eu aplicar o modificador daí sim que ele inverte. Se vocês observarem bem, a malha está com pontinhos pretos, ao invés de estar preenchida. Realmente não sei o que pode ser :/ Olha como fica no render... Abraço e agradeço pelas respostas.
Na viewport parece que está com material transparente, no render parece que está com material todo preto ou com material imcompatível para o render. Qual render usou e qual material botou no objeto? Eu nunca vi isso, posta no easyshare e manda o link pra baixar, eu dou uma olhada.
UERJ
não botei material nenhum e o renderizador é o scanline, nativo do 3d oO
ae ta o link http://www.easy-share.com/1907867296/pe_06.max
Vou baixar para ver o que acontece e depois posto aqui.
UERJ
Cara, baixei seu arquivo. O problema tá no material. Aplica um material standard que fica normal. Ele está com Arctectural, aplicado... Abraço,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 681

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.