Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cidral   Curitiba pr - AC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
An3dre   Araras / SP - SP
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

ricardorr   South River / NJ - USA
Segio   Curitiba PR - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Rosinha   Rio de Janeiro - AC

Dúvida Uvwrap

Por: testa  

Em: 27/04/2004 17:40

Boa tarde galera, eu to com uma dúvida no uvwrap, eu estava vendo o video tutorial da redpixel, e para passar a malha para o photoshop ele da o comando print screen, teria outra maneira de passar a malha para o photoshop sem o print screen, sei la salvando ela, tipo igual ao texporter? valew Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
Fala Testa, tudo bem? Olha cara eu não encontrei outra maneira não, o problema "real mesmo não é o print screen e sim a qualidade que ele fica... então eu seilá, não sei se descobri ou não, mas eu encontrei uma forma de deixar em alta qualidade... só que é bem trabalhoso eu peguei e no proprio uvw eu peguei e dei um zoom bom que dava para eu estar trabalhado legal a pintura da malha e fiquei tirando printscreen e fui juntando pedacinho por pedacinho e consegui um bom resultado.. só que bem trabalhoso! espero. ter ajudado. caso não exista outra forma! abraço!
Entrem no about e de uma olhada na minha page.
Ae Testa eu tb ja procurei e não achei não.....!!!!! Estarei esperando para ver se alguem posta um jeito de fazer isso...!!!! Valeu, Cadu
valew ae pessoal, se eu descobrir alguma maneira postarei aqui tb...
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
Olá O printscreen ali no caso é apenas para referência. Você pode aumentar o tamanho deste printscreen dentro do photoshop sem problemas, desde que mantenha as proporções corretas. Depois de grande, pinte ela normalmente. Outra forma que acredito funcionar seja com o Render to Texture, mas não cheguei a testar. Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Fala ai PiledotNet, beleza? Então cara, é o seguinte eu acredito que funcionaria este tipo de coisa de aumentar o tamanho em proporções, mas acho que a duvida dele seria a qualidade que fica, pois se você aumenta isso a qualidade cai muito, ai não é vantajoso porque, se você tem uma figura muito complexa e muito grande o que acontece, fica destorcido e você não consegue destinguir bem onde é tal coisa... ai foi o que eu fiz eu peguei e puxei legal o zoom fui tirando varios screens bem de perto de cada lugar um.. e depois eu montei! só para eu arrumar a malha demorei umas 3 horas... hehe deu certo olhem o resultado ai! Dinossauro t-Rex Abraço
Entrem no about e de uma olhada na minha page.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707797.

Total de membros registrados: 135370

Últimos membros registrados: UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda.

Usuário(s) on-line na última hora: 773, sendo 25 membro(s) e 748 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Fabio Catelleno, dannlemeee, JMDesign, Alessandro, Thiago, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Gabriel.C, claudiobarros46 , Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, gilson antunes, Vladis, magster, Reinaldo Silva, UserY, look, Abilio, Cledson, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.