Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
bender   Lajeado-RS - RS
rafaelboliver   Goiânia - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

donato   Rio de Janeiro - RJ
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
elieziocborges   Porto Velho-RO
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Reactor: Problema comigo

Por: douek  

Em: 28/04/2004 10:46

fala brother blz... legal que conseguiu... ah posta a animação pra download...fiz uma tbm se der coragem eu posto...heheh valeu
Consegui tambem, valeu
Fabiano Olsieski
Na verdade ainda não vou renderizar nenhuma animação...é apenas um projeto de trabalho de faculdade que talvez não saia do papel (ou melhor...do PC) mas veja uma imagem pelo menos, ainda falta trabalhar muitas coisas... Digam o que eu poderia fazer para ficar mais realistico...
fala brother blz... po achei legal...só mudaria o material do piso...ele não seria feito em assoalho seria uma chapa lisa..normalmente e uma cor puxado pro marfim...
Eu colocaria algum material nas canaletas e nesse local ao lado, azul, pois pelo visto vc deixou aquela cor do Max, e isso num fica realístico ;) Esse arco onde os pinos vão entrar, poderia ter mais segmentos para ficar mais suave. Esse material do assoalho está meio esverdeado, tente mudar sua cor para uma mais quente A bola e os pinos estão jóias :joiae: À propósito: está fazendo faculdade de q? Valeu
Faço faculdade de publicidade na FAAP... O arco eu já mudei, mas a imagem que postei tinha sido feita antes. O piso eu tb mudei, mas na canaleta e o azul, normalmente é liso mesmo. Que tipo de material vc colocaria?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 769, sendo 20 membro(s) e 749 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, gilson antunes, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Lucas Reis, Leonardo, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.