Gerenciamento de Memoria do Mental Ray no Max 2010

Por: Bruno  

Em: 26/10/2009 16:20

O 3ds Max 2010 consegue ler os 4 Gb de Ram. Quando eu acesso o Sumary Info, ele indica 4 Gb de memoria Fisica. Porem, quando eu vou renderizar, aperto crtl+ alt+ del, para ter acesso ao desempenho do sistema e lá percebebo que, ao chegar em 2.99 gb, o 3ds Max da mensagem de memoria insuficiente. Estou usando o Max 32 bits , porque o 64 bits estava totalmente instavel, fechava do nada, diversas vezes. Isso não vem acontecendo com o 32 bits. abração.
Cara, pelo que vc está falando tem algum problema ai. Ou é no windows, ou na instalação ou no hardware. Pensa em formatar e instalar tudo de novo, ver se não está aquecendo, sei lá, não é normal.
São Paulo Futebol Clube
Eu concordo com o Alberto, deixar de usar o max 64 pra ficar usando o 32 em um windows 64 é complicado... em todos os lugares que eu trabalhei tanto o 2009 como o 2010 onde eu pude testar funciona perfeito no 64.
Pode ser a compatibilidade dos drivers com o 64. Atualiza tudo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 848

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.