"olivier2008" disse: Não entendi direiro... As partículas entran no cone? É isso? Se esse for o problema, duplica o cone para um tamanho maior, deixa ele como não reinderizável e aplica as partículas nele. Espero ter ajudado. Se for isso, tenho um exemplo que posso te mandar.Se for esse o problema não precisa duplicar o cone, o position object tem um offset pra afastar as particulas do objeto.
"sanderpalma" disse: Acredito que o heder esteja querendo impedir que um plane fique atravessando um outro plane. Tentei um pouco aqui, mas o meu resultado ficou semelhante. Espero que alguém possa ajudar, pois também tenho interesse nisso. Abraço, SanderComo vc esta fazendo? Tentou as dicas que eu coloquei? Começa testando o separation do position object. Uma outra alternativa pra quem tem o max 2010 ou o 2009 com o creativity extension é usar o lock bond e colocar um operador keep apart e esperar as particulas se ajeitarem.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.
Total de membros registrados: 143159
Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.
Usuário(s) on-line na última hora: 944
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .