Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rafa Gare   São Paulo
Laerte   são paulo
jmb   Santa Catarina - SC

Portfólios Ver Mais

rondineli   brasília - DF
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
denner20   blumenau - SC
3dmarco   Blumenau - SC

Efeito vitral de igreja

Por: Gorzoni  

Em: 09/06/2004 23:52

Ola senhores. gostaria de saber se alguem pode me ajudar Gostaria de saber se é possível, fazer com que o centro luz do volume light fique vermelha, como num efeito vitral de igreja, aluz passa pela cor e assuma a coloração. postei o projeto todo aqui... http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=5920&start=15 deu para enteder. o que eu quero? que a luz do volume light fique vermelha no centro,, porque tem a lente vemelha e branca dos lados, com somente um spot!! obrigado pela atenção...:D
"Digital life" www.id34.com.br www.eera.com.br
E aí Gorzoni, blz? Cara eu não tentei fazer isso, mas eu acho que o objeto que a luz vai atravessar deve ser um pouco transparente tipo vidro mesmo, e nesse caso você deve aplicar mapas com densidades brancas e vermelhas onde a luz deva atravessar. Talves você possa usar um mapa translúcido. Espero que ajude.
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
e ai Cara eu já tentei.. o problema é que como a colume light. tem configuraçoes própria do facho de luz, não funciona do jeito real..:( mas valeu pela tentativa!!:D
Alowww! Já experimentou colocar uma outra luz com a mesma posição, diminuir os parametros do "cone" dela e aplicar o tom vermelho?! Flw! T+! :joiad:
E ai Hawf!! já e dá certo.. mas eu coloquei no primeiro post.. somente com 1 (um) spot.. porque para animar pode dar problema usar 2 luzes.. :D
"Gorzoni" disse: E ai Hawf!! já e dá certo.. mas eu coloquei no primeiro post.. somente com 1 (um) spot.. porque para animar pode dar problema usar 2 luzes.. :D
Se for para animar, vc pode usar um dummy, linkar ou agrupar as luzes... faz uns testes ai. ;)
O único jeito jeito msm é usar duas lights, com o dummy como o HAWF falou . Abraços ... ;)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
valew pesssoal!!! vou tentar algo aqui.. e qaundo tiver posto!!!:D obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 729, sendo 13 membro(s) e 716 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Ronaldo, Eber.Silva, Renatto, Nuno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.