"Juliano Kloss" disse: tentou mudar os valores de weld para ver se consegue soldar? Tópico editado!Opa, cara isso foi a primeira coisa que eu tentei... Posso botar o valor que eu quiser que continuo com o mesmo numero de vertex =/
"Yanikian" disse: mas vc quer q fik 1 vertex só? e se vc der weld e depois der um chamfer? tenta colocar um shell na tv pra dar um volume ve se some essas faces brancas AbçBom, é que os cantos vem de outro poly que eu dou attach, mas os 3 vertex que eu mensionei ficam exatamente na mesma posição, calculei pra ser assim. E outra que não entendi esse teu shell ae... =/ Agora fui fazer uma outra coisa e notei que só consigo dar o weld no vertex do meio, nos da ponta no way =/
"Juliano Kloss" disse: outra coisa amigo vc exagerou nos seguentos das curvas isso vai dificultar bastante tua modelagem se for unir elas depoisPois é...sauhsahuashusauhasash Bom, nas imagens não aparece direito, mas o meu modelo já não é plano, eu jah mechi com a dimenção de fundo e outra, notei que também as normais estão avacalhadas, tenho de por material 2 sided pra conseguir ver certo, pois várias faces estão trocadas.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.
Total de membros registrados: 143149
Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.
Usuário(s) on-line na última hora: 371
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .