Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

HEITOR   Pernambuco - PE
Ricardo 3D   Brasil - BA
Shal   São Paulo
roob88   dourados-ms - MS

Portfólios Ver Mais

FAbiOo   São Paulo - SP
Fabio   Brasil - AC
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC

iniciante... - técnica de modelagem

Por: pedrinho  

Em: 13/06/2004 01:43

salve salve, eu estava lendo uns tutorias e vendo como as pessoas modelam...e achei uma meneira interessante "facil" porem chata ..mas foi a que melhor me adequei.... qual a maneira q vcs usam para modelar um personagem qualquer.. estou usando uma maneira assim um box simples....retangulo com 3 segmnentos e começo por ele fazendo o pé do personagem (vo extrudando...bevel...inset..) só que na hr q vo fazer o corpo fica complicado... estou com o max a 1 semana gostaria de saber qual a melhor maneira pra se começar a modelagem!!! eu modelei um pra teste, fico com vergonha de posta pel oque vejo aqui...mas vamos lá..meu 1o personagem usando isso que eu descrevi acima....critiquem..mandem sugestões... abraços Pedrinho * assunto editado por Sandro Nome de tópico: Por favor, em seu proximo post coloque um titulo mais adequado e objetivo.
Coé Pedrinho... Primeiramente seja bemvindo a comunidade 3D e ao forum.... cara eu tb sou iniciante... se liga, siga o tutorial da joana d'arc... essse tutorial ensina a não so fazer o corpo todo, como o rosto, equipamentos e etc.... Grande abraço... Lauro
Esqueci... caso vc num saiba a URL desse tutorial... aqui esta http://www.3dtotal.com/ffa/tutorials/max/joanofarc/joanmenu.asp
Gostei da iniciativa.... em casos de precisar de um personagem instantâneo, algumas tecnicas são validas. Imagina modelar um personagem cheio de vertices para uma animação simples? cada caso há uma aplicação.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 675, sendo 8 membro(s) e 667 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.