como fazer orelha grossa em low poly

Por: balancin  

Em: 07/03/2010 22:48

olá pessoal, eu não tenho muita pratica no 3ds max pois estou começando agora então eu gostaria da ajuda de vocês nessa imagem em low poly que estou fazendo e gostaria de saber como eu aumento a parte de cima da orelha a primeira imagem é sem nenhum modificador e ao lado esquerdo está a orelha que quero fazer a segunda imagem está com o modificador shell eu conheço ele para engrossar as bordas mas não está dando certo.... por favor me ajudem! eu estou usando o max 9
nunca desista dos seus sonhos, mesmo quando ficarem distantes. ^^