Ajuda na Modelagem

Por: Thales Macedo  

Em: 15/03/2010 12:38

Cara, já esta praticamente pronto... a orelha é isso msm, está no lugar certo, quando vc criar o pescoço vai deixar de ficar estranho. Dê umas suavisadas ali ao redor dos olhos... está com algumas marcações estranhas ali... o nariz tenta dar uma chapada na parte de cima dele, criando aquele esquema de "V". Fazendo isso é só criar o pescoço, juntar aquela orelha na malha e ajustar aquilo que falei nos olhos! Vai ficar show! E por último, uma dica só para ajudar acortume-se a colocar a cor que provavelmente seu modelo terá.... no seu caso de pele.. não parece mas ajuda muito a enchergar melhor o volume do modelo! Grande abraço!
caramba.. isso que é evolução rsrs... ta seguindo algum tuto?? se for de cartoon me passa?? to modelando uma personagem agora.. e depois queria fazer um cartoon.. mas nao tenho mta referencia ainda... ta ficando bem legal abs
Grande Fharrá! Valeu cara, tô quase finalizando mesmo, aprendi muito com este post aqui! Brigadão cara! Alan_Doni, tô seguindo nenhum tutorial não cara, só tô usando o que aprendi anteriormente usando o que aprendi sobre os loops agora naquele link mesmo que você me passou e observando bastante os modelos que considero de referência, rabiscando em cima, e foi isso! Um cara que pego de referência pra modelagem é o Andrew Hickinbottom, o bixo é muito fera, dá uma olhada: http://andyh.cgsociety.org/gallery/694473/ E Alan valeu pela força cara!!! Logo já posto a modelagem quase finalizada, Valeu povo!
Thales Eduardo Macedo
http://thales3d.blogspot.com/
É Thales, grande evolução. Que bom que o livro que eu te passei ajudou. :) Alan, uma coisa que o Thales viu que eu falei pra ele é que uma das coisas mais importantes é praticar bastante e observar os pequenos detalhes. Além do trabalho do Andy que o Thales citou (e que eu sou fã), eu gosto muito do trabalho do frances Matt Roussel: http://mattroussel.cgsociety.org/gallery/ E é meio óbvio mas a trinca Pixar, ILM e Blue Sky fazem os melhores modelos cartoons do mundo, vale sempre prestar atenção nos detalhes deles.
Tá ficando da hora Thales, parabéns meu.
realmente mto bons.. estou iniciando tb em modelagem.. to modelando um personagem tb, mas não é cartoon, to no serviço agora, qdo chegar em casa posto aqui pra vcs verem to modelando pra aprender tb, mas gosto demais de cartoon.. mas nao tenho mta noção de como fazer...
como eu prometi, ta ai, falta a boca e o pescoço ainda, to ficando sem tempo rsrs
se alguem tiver dicas pra mim tb... ve ae se te ajuda thales
alguem?? plis
Ta bem certinho os loops, eu só daria mais atenção pro loop que sai de cima do nariz e contorna a lateral da boca pois é responsável por uma das expressões mais importantes do rosto. Aí vc vai precisar juntar um pouco mais os loops do canto da boca pra marcar mais essa região.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 329

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.